![]() |
Seu Desktop
Qual o seu?
O meu é esse, axo que ele até da pro gasto. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tá meio cheio de ícone, mas de vez em quando eu faço uma limpeza. |
O meu tá meiu organizado... xD
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
ta aew o meu tbm HKaskpahksphas
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/QUOTE] |
Olha o Meu Ai, Simples ;D
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
o meu ta meio bagunçadinho -.-'
amanha eu arrumo huauhahuuhauhahuahu [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Não gosto de ícones no desktop, fica muito poluído, prefiro uma boa dock :)
haha, olha o meu ae =D
Bem organizado =) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Não posso dizer o mesmo do meu :laugh:
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:27 AM. |