![]() |
Erro no GameServer
ALGUEM PODE ME FALAR SE ISSO E ERRO NO GAME OU NAO
OLHA A FOTO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBG E ALGUEM SABE PQ MEU SERVE O LOGIN FICA OFF SO MAS O GAME FICA ON ? |
Deve ter alguma configuração errada.
:idea: |
Mas aonde deve ter alguma coisa errada ?
Pq eu nao sei onde! Podem me ajudar? |
Da uma olhada no arquivos que é preciso configurar o IP. |
Cara o erro de account beans é porque o FULANO não tem conta no server ou seu loginserver ta zuado, se for o caso aconselho a mudar o loginserv.
Pode fazer as configurações do loginserv assim: arquivo loginserver.properties # Enforce GameGuard authorization from client? # If True, login server will kick client if the client bypassed GameGuard authentication. # Default: True ForceGGAuth = False # Flood Protection. All values are in MILISECONDS. # Default: True EnableFloodProtection = True # Default: 15 FastConnectionLimit = 15 # Default: 700 NormalConnectionTime = 700 # Default: 350 FastConnectionTime = 350 # Default: 50 MaxConnectionPerIP = 50 Pode ser por isso que aparece que foi forçado o cancelamento de uma conexão existente. Se ajudei AGRADEÇA :) |
isso ocorre comigo!. e nao é erro nao.nunca tive problemas com .cancelamento de conexão e tal! nao. )> mas ..backup fasso .. todos os dia! .. dois hd comprei so para backup!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:41 AM. |