![]() |
> Pre-configurado l2jDot By:lemile [INTERLUDE],
pessoal demorou mais chegou
Nesse pack voce encontra . - Set : Titanium , Dk , Dinasty , Ice , Vesper gold , vesper silver , vesper Black. - Weapons: Eletric pulse , Demoniac weapons , Epic weapons , Dinasty weapons , Icarus weapons , E Black vesper Weapons. - Acessórios: Asas , cabelo do baium,espadas do zaken, Customs shields (l2chaos), Party Mask, Tatoos de lvl 1 à AIOx. - NPC's Npc buff Full com opcoes Full mage e full Fighter e custom. Npcs craft em giram com alguns itens adicionados. Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sistextures e animations [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nem todos os itens esta no npc Espero que gostem! |
Vc poderia dizer se vc fez alguma correção e quais ?
desde ja Obrigado pelo poste, aparentemente esta bom vo testar aki ^^ |
Alguem me ajuda
aff nao to conseguindo registra o sv no Barts ... quando eu clico fala que o Java nao eh reconhecido como comando interno ou externo .. da para me ajuda ... ou me passa outro java ae ... 64 e 32 bits .. os dois para mim faze um teste ake !
VC NAO PODE MANDAR UM VIDEO PARA BOTA O SV ON COMO PRE-CONFIGURADO ?:? EU SO ISTALAR O JAVA , MYSQL , E O NAVICAT ?? E MUDA OS IP ?? MAIS TEM QUE TMB REGISTRA O SV NAO TEM ? TEM COMO VC FAZE UM TUTORIAL DE TUDU ? |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Nao e a mesma coisa ? |
Quest nobles funcionando??
|
O Curse Duiscord e o fear tah Pegando Toda A Hora!!!
Perdi varios Players no server como eu modifico isso!!! Obrigado!! |
Curse Discord e Curse Fear praticamente em todos os server DOT estão bugado altere eles deixe eles assim:
Código:
<skill id="1169" levels="14" name="Curse Fear">Código:
<skill id="1163" levels="14" name="Curse Discord"> |
Mesma coisa do Vc felipe com algumas custons adicionadas :p !:unsure:
|
tem como por custon nissu:wacko:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |