![]() |
L2JEmu
Baxei o Pack L2JEmu aqui...mas na hora que eu coloco os meus IPs e tento logar, ele nao passa do Login, e erro na porta do modem nao eh! Pq o L2J Free ta entrando normal...
Tem que alterar alguma coisa alem do l2.ini, e network.proprieties ??? O L2J Free ta mto ruinzinho Meu pack eh o Final Version...sem pre-edições Rev: 1469 Se alguem que entenda de L2JEmu souber o que eu faço pra poder logar... |
Para acessar através do teu computador, utilize o IP de rede do mesmo.
No InternalServerHostname e também no l2.ini da pasta system. |
Eu sei...eu to com o Pack do L2J Free e o do L2J Emu
O L2J Free ta entrando na boa, no meu e no PC dos outros No L2JEmu nao entra em nenhum dos dois... Oh...L2J EMU: Citação:
Citação:
mas nao entra... |
Deve ser o protocolo da pasta system... Deve não haver compatibilidade.
Que tal usar o L2Oneo? |
Mano esquece esse Emu pois eu ja tive ele e é um porre de colocar ele on pois o loginserver dele ta ruim, sem contar q as skill pegam 100%, usa e oneo ou o l2jfree.
tbm pode usar o l2ume 1451 |
Eu troquei a Revisao, pro 1840 do EMU...
Consegui corrigir o erro, baixei a Rev Limpa, direto do site deles, mas ela ta com erro na network da pasta loginserver... Se alguem tiver esse problema...eh soh alterar o LoginserverHostname=127.0.0.1 para 0.0.0.0 Eu testei o L2JOneo...eh semelhante ao Free, e alguns sistemas, como Status de donater ja incluso eu nao consegui ( pois tinha intensao de fazer um VIP Buffer, sem a necessidade de quaisquer item, mas somente para os chars VIP) e obtive sucesso no EMU...j to programando aqui... Valeu a ajuda de todos ai ^^ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM. |