![]() |
L2Emu rev 1840 Interlude Final
Pessoal boa tarde,
Eu achava que o L2emu interlude tinha ido somente até a rev 1453, conforme encontrei em vários sites. Hoje encontrei essa rev 1840, mas ainda não testei. Acredito que vale a pena testar, pois é uma das poucas revs que vi que tem o Fortress Siege. No momento estou meio sem tempo pra testar, mas assim que eu tiver os resultados eu posto aqui. Abraços a todos Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Nao tem pelo menos a System dele nao ou itemname-e amorgrp e weapongrp
si vc tive ai manda pra mim :D vlwzin |
O Pack é limpo... Ou Seja pode se utilizar qualquer system. Basta configura-la com sua Conexão com Navicat e logar...
|
Encontrei um Mirror com o sistema de busca do 4shared ^^
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Pessoal tem alguem que tenha esse pack limpo se ser copilado ou seja pronto pra ser editado.
Obrigado! :rungun: |
alquem tem psc db do rev l2emu 1840?
se Alquem tem o db PSC para posta da l2emu rev 1840 para me passa eu Agradeço MUITO, nao to comseguino instala alto instal db que vem com a rev intao presiso de um (db psc)
:sad: |
Fala a verdade eu gosto mais dessas Revs antigas, Emu, Free, Oneo, do que essas Novas, que so tentam arrumar e acabam bugando tudo!
Pena, que elas podiam ser colocadas proteção! xD |
Alguem tem o psc dessa rev?
|
Instale normalmente utilizando o install.bat
Saiba como proceder corretamente utilizando um de nossos tutoriais de ajuda: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM. |