![]() |
L2Dot e melhor que L2Archid?
O L2Archid tem muito mais updates, mas eh pior?
|
No momento indico este...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Deu continuidade aos dois projetos citados por vc. |
Nunca usei Archid,mais o L2JDOT tirando algumas coisas esta muito bom...
|
Archid eu Dot ambus tem melhoralidade mais sempre curti Dot mais Archid tmbm legal semelhança nao tem os 2 sao dez.
|
L2DOT copia o L2J-Archid. No L2J-Archid os desenvolvedores bagunçam o código toda hora, consertam uma coisa e atrapalham 10... é difícil saber qual é o melhor... Atualmente tô usando um pack russo, o La2base 1.1.7, que é bem estável mas não tem todas as skills on.
|
@sublixo, engano seu se pensa que o Dot é cópia do Archid.
Nada a ver um com o outro. L2Dot tem como base L2JServer, e L2Archid tem como base L2Emu. @Senfador, que tal ao invés de perguntar você pegar o Dot, Archid, La2Base e Equal e testar? Ai você fica sabendo qual atende melhor as suas necessidades. Alguns por exemplo podem gostar do Archid e você já não gostar. Então nada pessoal, mais na minha opinião esse negocio de perguntar "Qual o melhor Pack?" é preguiça de testar! E com preguiça, só te digo uma coisa, tu não vai pra frente com o Servidor. |
@paytaly, nao e preguiça pois alguns tem bugs que so se descobre muito tempo depois, nao tem como eu testar todos skills,todas classes, todos npcs, todas armas,weapons,events,drops.
Eu pergunto qual e o melhor em termos de menos bugs. |
Archid Server Mais Lixo Que Ja vi Nunka Vi Pega Tanto Hack Quinem no ArchidL2Dot o Melhor
|
@L2StarGames, só uma pergunta. Qual Rev do Archid você esta usando?
Não me diga que é aquela 400 e alguma coisa que esta postada aqui no Fórum a Séculos? Bom, pelomenos com as Revs mais atualizadas as proteções são as mesmas do Dot. |
paytaly,
Eu sei que o l2j-Archid é a base do l2dot, e ambos tem base l2jfree. Já usei muito os dois packs... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:41 AM. |