![]() |
Não consigo colocar o site online
Po ja tentei de tudo mas o website nao funciona..antes funcionava com um bat .. nao adianta fala q eh firewall, problema com rotiador com internet
nada disso a unica coisa q pode ser eh configuraçao... uso php easy...ja tentei abyssal e xampp. como configuro o easy php para o site aparecer na internet? |
Coloque os arquivos na pasta WWW
Apos isso clique no icone do easy php do lado do relogia e va em configuração. apos isso vai em apache ira abir um arquivo no bloco de notas. De um CTR+F e ache a linha Citação:
agora va no seu navegador e digite. Seuip:8090 |
Devem suprir teu problema:
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
AvisoUtilize a opção [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] antes de postar, evitando assim a criação de tópicos já resolvidos/postados por outros usuários! |
Citação:
|
Eu aconselho a usar o wamp, ai vc coloca seu site em c:\wamp\www
Pronto, clique com o botão esquerdo do mouse no icone do wamp que parece um velocimetro coloque PUT ONLINE, Agora clique aqui >>>>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte SE AJUDEI AGRADEÇA |
@lordkadu: desse modo só ele verá o site. :cute:
[]s. |
Nada me ajudou ate agora ...
Ilari larie veiiiiiiiiiiii Cade o startweb.bat |
Citação:
^^ Brigaduuuuuuuuuu Precisou???? pode contar comigo. :) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |