![]() |
Desempenho Servidor.
Galera,
É o seguinte, estou com um super Dedicado. Quad Xeon / 8GB Ram / Dedicado no Brasil Link 10Mbps / Win Server 2003 Enterprise 32 Bits Mas estou com um pequeno problema em meu server e acho que seja com relação a alguma configuração de TREAD. Na parte do "options.properties" ou algo relacionado ao Desempenho do server. É o seguinte, o server roda de boa, mas direto quando ta em PvP pode ser mais gente, ou 1 vs 1 mesmo, da umas travadas, tipo um LAG de VIDEO. Cheguei ate a achar que pudesse ser video, mas esta acontecendo com geral do server. E eu diminui os videos do meu computador completamente, e mesmo assim isto continou a acontecer. Alguem sabe o que pode ser? Onde eu posso mexer pra melhorar isto? Ps.: Danielmwx to postando aqui no FORUM pq nao te achei ONLINE no msn :( Se nao teria te pedido ajuda. Pois sei que posso contar contigo. Obrigado! |
Talvez lhe ajude: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
AvisoUtilize a ferramenta [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] antes de criar um novo tópico de dúvida, pois a mesma já pode ter sido postada/solucionada pelos membros do fórum! |
POis eh amigo... Eu vi este POST.
Mas falaram falaram la... E nao resolveram o problema do cara. Que pelo que vi é realmente o mesmo do meu. E ainda foram la e trancaram o POST. Por isso criei outro aqui! Preciso resolver a SITUAÇÃO. Obrigado ai velho! |
Bom, em primeiro lugar queria me desculpar pela ausencia...
Virose... Já que ja citaram meu post, eu passei por este mesmo problema. Cheguei a pedir que formatassem o PC. Nao resolveu. A solução foi passar akele dedicado pra frente e solicitar um de 4 gb de ram. E voltei pro 32 bits. Hoje Nao tenho nenhum problema com lag ou travadas, raramente acontece. Portanto, em meu caso pelo menos, foi o Sistema Operacional. 64 Bits. Volta pro 32 Bits que vai rodar de boa. Ou tenta configurar corretamente para rodar em x64, eu pelo menos nao consegui. |
Meu sistema já é o 32 BITS ENTERPRISE amigo.
POr isso acho que posso ter errado em alguma configuração pois nao faz sentido. :( |
Se é 32 bits ele n reconhece 8 Gb de ram,
Tem algo errado ai concerteza :D Qual a empresa de hospedagem? |
Sera que eu vou ter que postar um ARTIGO todo aqui explicando que o WINDOWS SERVER 2003 32 BITS Suporta 8GB RAM?
Lê o arquivo deste POST > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ta doido... E outra amigo, meu problema nao é na MEMORIA RAM. Entao nao vamos esquentar a cabeça com isto nao... Quero saber como resolver o problema das TRAVADAS, que eu tenho quase certeza que é nas CONFIGS do JAVA, Mysql (my.ini), e das THREADS nas CONFIG do server. So queria que alguem que saiba como configurar isto, postasse aqui. Pra que eu possa ver se tem algo errado. Obrigado! |
Citação:
Código:
É claro que isto não é suportado pela microsoft e pode haver possibilidades de existirem erros não documentados devido á forma como o SO vai usar a memoria.Citação:
Citação:
Tentei ajudar achando que era o mesmo problema que tive, mas me enganei... Você é inteligente demais para que eu possa te ajudar com isso. :wacko: |
O que eu to querendo dizer é que
STANDARD 32 Bits > Ate 4GB ENTERPRISE 32 Bits > Suporta mais de 4GB Eu nao to falando da "cucuias" nao meu caro, eu li. Pesquisei. Pesquise tambem que voce vai achar, a diferença entre o STANDARD EDITION, e o ENTERPRISE EDITION. |
Sistemas operacionais 32 bits não reconhecem acima de 2,5 GB de RAM, mesmo tendo 8 GB instalado, o sistema só utiliza até o limite de 2,5 GB
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |