![]() |
Comando .online
Este Mod mostra quantos players estão conectados através do comando .online no momento. Funciona em todas as plataformas.
Código:
Index: /java/net/sf/l2j/gameserver/handler/voicedcommandhandlers/Online.javaCódigo:
registerVoicedCommandHandler(new Hellbound()); |
Poderia explicar direito?
explica direito pq coloquei asim crieii essa pasta {handler} depois coloqueii um bloco de notas com essas seguintes formas
Código:
Index: /java/net/sf/l2j/gameserver/handler/voicedcommandhandlers/Online.java |
voce tem que retirar os "+" sinal de mais(+) se nao vai ficar incorreto o código... pois ai esta o Diff
|
Vixe ta dificil aqui, o meu nao tem essa segunda parte Vá no arquivo gameserver/handler/VoicedCommandHandler.java, tipo tem esse arquivo mais nao consigo add nada nele, porque nao tem nem linhas semelhantes ^^.
Alguem sabe o que devo fazer, no meu VoicedCommandHandler.java, esta assim : Código:
/* |
Nem todos os packs estão seguindo a mesma orientação na criação dos comandos, por isso essa diferença na hora de registá-los. Procure nos arquivos da pasta handler algum lugar onde tenham estas linhas de registro, similares...caso não encontre, basta adicionar o arquivo do comando, sem registrá-lo, pois será automatico o seu registro.
|
Ok obrigado pela resposta.
|
como q fasso pra add essa opcao na config do server ?
|
cara quando voce coloca no SERVIDOR via JAVA automaticamente quando compila ele ja adiciona
---------- gente so lembrando issu se adiciona via JAVA .... não em outros lugares .... se ajudei agradeça |
entao tipow c eu colokar ali no java eu nao preciso add nada nas config do server ?
qnd eu copilar ja vai tar la a opcao pra false ou true ? |
isso é um java patch vejam este tutorial para add ele:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e tbm... a config si vc quizer add uma config pra isso sugiro que veja o tutorial do Anthony - Java Core Modificacoes é ótimo pra quem esta iniciando no Java tem aqui na area de Java Mods ta aki o link : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM. |