![]() |
Mu Server 99z 100% Fixado
Pessoal da Sw, venho trazer este Mu Server que estava testando a algum tempo e gostei muito dele e trago hoje aqui para secretwarez.Alguns Falam 99,9% porque nem tudo foi testado, eu também não vi tudo, mais nao vi problema nenhum.. pra mim 100%. Então vamos ao que interessa...
O MuServer Contém: * Moves pelo "M" - Testados 100% * Baú - Testados 100% * Chaos Castle - Testados 100% * BloodCastle/DevilSquare - Testados 100% * Invasões douradas ( 20 em 20 min ) - Testados 100% * Kunduns 1 ~ 5 - Testados 100% * Kalima - 99% pq não adicionei mostro ai nao sei sa vai da algum bug. * Sets/armas - Testados 100% * Trade - Testados 100% * Dark Lord - Testados 100% * Cavalo do Dark Lord - Testados 100% *SubServer Alguns comandos: /DEVIAS /PEGAZEN /GMPOST /ANSWER /PROPOSE /MARRY /UNMARRY /HANDV /MARRYOTHER /HANDVC /GMOVE /MOVE /MIGRATION /HELP /WAREGHOUSE /OPENS /CLOSURE /TIME /INFO /INTEGRAL /DELMINUTE /FLOKREMDIV /TAKESINTEG /GDGG /GOKALIMA /ADDSTR /ADDAGI /ADDVIT /ADDNRG /BIXINHO /SIEGEINFO = aparece quem e o dono do siegue q dia q vai ser o confronto mais nao sei se o cs funciona! /ATTACKCS /DEFENDCS /GIVEUPCS /GIVEUDEF /KICKATTCS /KICKDEFCS /ADS /GOCS Corrigido: Bug do Corvo do Dark Lord Bug Dos Bow da Muse Elf Fixado Inject pelo ExDB Créditos: Thomaz 05, philype |
Bem vc disse que esse mu tem skin de Season 3 certo?
Elas foram trocadas por quais itens?? |
Links OFF.:sniper::GEEK::rungun::err:
|
Links online novamente.
|
Se possível poste 1 tutorial ( akele do mu server ñ consigo liga o sv com ele ) faça 1 video aula ou escreva em .txt mesmo. Obrigado.
|
Da uma olhada aqui talvez resolva a sua dúvida [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Erro gameserver
Da erro quandop vai abrir o gameserver:cry::realmad:,... aparece ums letra lokona e nao abre
ta ai as fotos do erro:::: :unsure:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alguem sabe resolve issu? |
mesmo erro do cara acima! =/
|
Corrigindo erro
Facil ;D
Para arrumar esse erro do GameServer volte o ano do pc para 2008 ou 2009 |
duvida
ae galera alguem podia me ajuda pq qdo eu abro o sv ta sem bau os 2 sub e normal
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |