![]() |
Homer Simpson Shields.
Shields Exclusivos Do Rei Homer Simpson =D
Ajude-Nos A Melhorar Deixe Seu Comentario;D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DOWNLOAD AKI >< [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :jimlad: :rungun: :elvis: |
E os créditos?
|
**
Meu Caro Eu Nao Sou O Autor Dos Itens no tanto que eu nao colokei meus creditos no iten.se voce for o Titular sinta-se a vontade para Citar Sua Autoria..
:daydreaming: |
Set
pra dizer a verdade eu nao gostei muito do Shild nao.
mais eu gostei do set Branco p/ interlude e gostaria muito se vc postase e me avisase quando postar.:cute: |
-.-
Aqui na e a area de pedidos...
mas en primeiro lugar tenta procurar ai no forum por que ten ai pra download. |
eu ja procurei em muitos lugares do forum mais nao achei!:wacko:
|
Aff , o meu fica dando erro no servidor
|
Arruma esse link ai... ja n da pra copiar o kra ainda poe o link assim :S
edit digitei tudo e no final tive isso The file link that you requested is not valid. |
Link ta [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Esse Set eh o Ice amigo
^^ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |