![]() |
to com duvidas sobre criar um Site
Ja sei por no ar e talz, mais nao sei criar =)
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Acho que sao esses... Sao tutoriais de Criação de site DDNS com Scripts pre-configurados Obs: Todos tem ligação um com o outro! Sendo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] o primeiro... |
Moh complicado.!
eu tenho um site com 325 mb... pra ele ser liberado demora muito ? ja coloquei num host free mais ta demorando .. saca [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Veja a velocidade do Upload...em media deve demorar uns 30 minutos eu creio...
Eh meio complicado o Tuto xD mas cada um dos links explica sobre 1 coisa...1 sobre como postar ele em DDNS, o outro como criar, o outro de como programar pros outros poderem acessar ( No- Ip ) e o outro sobre como colocar o GMail nele...^^ |
Eu aconselho que tente pegar algum Tutorial que instrua o HTML, e depois tentar fazer um.
Ou melhor procurar um que esteja pronto. Pois exige um pouco de conhecimento de Designer e programação. O 000webhost leva de 24 à 48 para revisar, e ver se o site é proibido. |
sim.... ah revisao eh de 2 dias... isso mermo mais o site ja deu um sinalzinho Vlw ae vcs
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:12 AM. |