![]() |
[Tutorial] Ativando e Configurando AutoRestart no StartUP
Bom Pessoal, Estava com um Problema no ConnectServer, ai mexendo no StartUp vi comandos sobre autorestart, então decide mecher mais e descobrir mais sobre esse autorestart, então resolvi fazer esse Tutorial para ensinar a como ativar e configurar, o tutorial é simples, mas tenho certeza que milhares de pessoas não sabem, e é sempre bom compartilhar o nosso conhecimento!
[SIZE="4"]Configurando os Links para serem Restartados![/SIZE] O Arquivo StartUp.ini é um arquivo de Parâmetros de configuração, ou seja ela fica responsável pela configuração do arquivo executavel MuServerStartUp. Ao Abrirmos Ele Teremos uma Lista de Comandos, Abra-o o arquivo, e desca até o final, localizando os comandos: Citação:
Citação:
[SIZE="4"]Abilitando o AutoRestart no StartUp![/SIZE] Descendo Mais Ainda no arquivo startup.ini, na ultimas linhas, veremos os codigos seguintes: Citação:
enableautorestart=x < Colocando 1, ele abilitará o autorestart, colocando 0 ele desativará. restartinterval=xx < Aqui será o intervalo em minutos que haverá o restart, ou seja, se colocarmos 30, o StartUp irá a cada 30 Minutos fazer o Restart no ConnectServer. Irem Abilitar o meu autorestart, e colocarei a cada 30 minutos ficando assim: Citação:
Lembrando, voce poderá usar este metodo para qualquer link, mas eu testei apenas no ConnectServer e funcionou perfeitamente, que o CS era minha necessidade. Creditos: CiCaTrIz Caso esteja errado em algo, corrija-me. Se Gostou, Agradeça e Ficarei Feliz =) ! |
vc não explicou certo
tem o waitintervals q é importante citar algum mod pode trancar esse tópico pois não ensina corretamente. |
alguem sabe confg esse waitintervals
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |