Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Armaduras] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/armaduras-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] [Share]Ice Dragon (https://secretexperience.net/armaduras-c4-interlude/10503-share-ice-dragon.html)

CriticalError 09-07-2009 07:45 PM

[Share]Ice Dragon

hello well this time i leave new custom Ice Dragon + Helmet created too hope like guys

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Credits by Yiannis93

Download Opcional[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

xuvisco 21-07-2009 09:36 PM

So Contem o Fight .

Mais Mesmo Assim Lindo , Um Grande poblema que eu estou Tah Dando noitemname
porque?

CriticalError 21-07-2009 09:57 PM

Citação:

Postado Originalmente por xuvisco (Post 40330)
So Contem o Fight .

Mais Mesmo Assim Lindo , Um Grande poblema que eu estou Tah Dando noitemname
porque?

voce teme pone lines arriba comienza armor amigo entende? no abajo del todo

CavaleiroNegro 21-07-2009 09:58 PM

@xuvisco:
Sobre os noitemname é pelos ID's de seu server que não estão organizado corretamente.

Organiza eles e acho que não tera poblema com noitemname.

@Criticalerror:

No have Set Robe and Light?? (Nice Armor and Helmet)

soul12 22-07-2009 10:02 AM

set estilo mu online mais gostei... ^^:cute:

CriticalError 22-07-2009 11:08 AM

Citação:

Postado Originalmente por CavaleiroNegro (Post 40338)
@xuvisco:
Sobre os noitemname é pelos ID's de seu server que não estão organizado corretamente.

Organiza eles e acho que não tera poblema com noitemname.

@Criticalerror:

No have Set Robe and Light?? (Nice Armor and Helmet)

solo set light es Draconic Set editado y es Light Set no tene heavy y robe

magno15 07-07-2010 05:24 PM

heheh..

comparem..

EUEUHEUHE

lobiinho 22-08-2012 06:16 PM

sem print e foda

ivanzinho 22-08-2012 11:17 PM

Deu res no topico.....deve ser essa ai

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:14 AM.