![]() |
[Share]Ice Dragon
hello well this time i leave new custom Ice Dragon + Helmet created too hope like guys [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Credits by Yiannis93 |
So Contem o Fight .
Mais Mesmo Assim Lindo , Um Grande poblema que eu estou Tah Dando noitemname porque? |
Citação:
|
@xuvisco:
Sobre os noitemname é pelos ID's de seu server que não estão organizado corretamente. Organiza eles e acho que não tera poblema com noitemname. @Criticalerror: No have Set Robe and Light?? (Nice Armor and Helmet) |
set estilo mu online mais gostei... ^^:cute:
|
Citação:
|
heheh..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] comparem.. EUEUHEUHE |
sem print e foda
|
Deu res no topico.....deve ser essa ai
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:14 AM. |