![]() |
Logando no Server
Galera pra loga no server.. cria um arquivo em Bloco de notas .. e cole isso dentro do seu arquivo de bloco de notas.
Citação:
Citação:
Quando for salvar apenas Salve com a extensão .bat exemplo: launcher.bat Caso de algum erro atualiza o Game.. Creditos, Over12 |
isso e pra min usa depois de monta o servidor?
ou pra acessa o game original? Abrss |
Tanto faz...
é tipo um launcher. Abraço! |
=] cara vlw mesmo mas pode mudar o title??
|
Que bom que a gente consegue "COPIAR" alguma coisa aqui ne -.-'
|
Ei mais onde eu coloco esse arquivo?
|
Você coloca esse aquivo.bar dentro da pasta do seu AION c:\aquivodeprogramas\NcSoft\AION e depois cria um atalho no desktop ele é um laucher pratico
|
tipo eu consigo abri o jogo mais quando chega onde escolhe o servidor não vai pra frente ele prara de funciona mesmo vendo que o gameserver esta on o que eu posso fazer?
|
ola amigo neste link tem a resposta para seu problema, se voce nao conseguir da uma olhadinha no tutorial que eu fiz sobre como colocar em no-ip, tenho certeza que vc esta esquecendo alguma coisinha, seja uma porta no modem ou editar o host pois funciona perfeitamente como esta la, mas segue o link de um post com o mesmo problema e dei uma esplanada sobre o host.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |