![]() |
Curse Fear [L2JDOT].
Eu procurei mas n achei :wideeyed:
Então o Curse FEAR ele tá bugado eu n sei como resolver to usando o jdot 2.0 ai eu colokei a pasta lib e os arquivo .bat do 3.0 entao axo q é 3.0 mas afinal... o curse fear o mage manda no cara ai quando pega n tem como sair! fica lah piscando 0 igual o battle force e o magic force dos mobs de dino island preciso de ajuda ai :err: Si posivel posta as skill corrigida ou entao oq eu devo mudar :) |
qual type ta essa skill no seu serve ?? posta aki um xml dela.
|
<skill id="1169" levels="14" name="Curse Fear">
<table name="#mpConsume_Init"> 7 8 9 10 11 11 11 12 12 13 13 13 14 14 </table> <table name="#mpConsume"> 28 31 35 38 41 43 44 46 48 49 51 52 53 55 </table> <table name="#magicLvl"> 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 </table> <set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="power" val="0.0"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="reuseDelay" val="10000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="skillType" val="FEAR"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="600"/> <set name="effectRange" val="1100"/> <for> <effect count="1" name="Fear" time="3" val="0"/> </for> </skill> |
@Soul, sinto lhe informar mais esse Bug é no Java.
Existe uma correção feita pelo Equal, segue abaixo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que lhe ajude! |
Boa paytaly eu ia comenta isso também o equal ta bem mais evoluído que as outras versões do dot.
|
Lembrando que lendo essas linhas... nada mudou ^^
Apenas o Return true para Return false... Em meu pack eu modifiquei o Fear com um pack que usava Oneo... Mas infelizmente devido a remoção do meu post de titularidade... Deixei de postar atualizações... Mas utilizem o Equal... ele ta otimo.. só a Oly que apenas NO MwX funfa 100% Ps: Pra quem não sabe modificar nada na vida :P utilize o Equal ou Archid.. Ambos estao bem legais... |
Aff isso é sacanagem eu tava fazendo meu server no jfree e aparece topico falando q jdot eh bom coisa e tal ,baixo e toda hora aparece um erro principalmente nessas skill.
ta dificil ¬¬. vcs n sb alguma rev q n tem erro de skill , tem as quest funcionando blz,aceita custom_quest e tenha como mudar cor de vip e de player com pvp/pk? traduzindo tipo o jdot soh q sem esse tanto de erro |
O Dot não é perfeito claro mais eu irei continuar com ele fazendo mudanças nas skills ele funciona perfeitamente...(Pois não existe REV perfeita todas que eu vi tem algo de errado)
Citação:
|
Soh no seu ponto de vista entao pq todos mage q eu conheso q vai tirar pvp contra fighter q ataka de perto , usa curse fear.... e todas revs tem erros mas essa rev tah dificiu nunca vi uma rev q o skill ficano 0 parado (pelo menos nenhuma q eu usei)
|
Soul é simples...
Se esta se sentindo "mal" por usar algo que deixei ai "Gratis" Simplemente não use... Você em vez de reclamar dos pack.. deveria agradecer pelo mesmo ter apenas erro em uma ou outra skil... Ja que você baixou o server sem pagar nada por isso... Por pessoas como você que não posto as novas correções... Apenas sabem reclamar do que ganham de mao bjada |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM. |