![]() |
Easyphp ou Mysql.
Bom , uma duvida qe me segue , gosto mt de usar o easyphp para deixar on meu servidor , so que nao concigo gerenciar minhas senhas da database com ele so com o mysql , e quando eu uso o mysql eu gerencio todas as senhas qe qero , so que quando tento ativar site o site geralmente pede pra usar easyphp , e os dois pelo geito nao funcionam junto pq sempre da erro :/
Alguem poderia me dar algumas dicas sobre isso :D |
Utilize o Mysql e para o site use o Vertrigo ou o DiskW mesmo...
Eu utilizava o vertrigo para o Site... Pois ele da pra desativar o seu "mysql" dele mesmo... assim só usando o Apache ( site ) O vertrigo é muito bom uso ele em casa e uso quase todos os recursos deles.. Acho ele melhor que o Easy.. mas em meu server uso o Mysql.. nada melhor que ele ;D |
Cara oque acontece quando você usa o EasyPHP e o MySQL bom se usar o easy nao tera problema algum . com em restaurar bkups etc . mas tem alguns web server's que vc baixa que nao tem todos os recursos do MySQL Full . entende . Por isso melhor usar um MYSQL para seu servidor. e um Apach para seu WEB! .. mas no caso você pode usar tanto o EasyPHP como o Wampserver para os 2 server e web.. mas ainda sim recomendo que use individualmente. recomendo que use inicialmente MYSQL 4.1 e AppServ 2.5.8. que na hr da instalação ira perguntar se deseja usar o banco de dados que vem intergrado. basta apenas desmarcar as opções MYSQL e PhpMyADM.
|
Olha se for usar o easyphp é melhor usar o wampserver, e praticamente o mesmo, mas notei que o wamp executa as tarefas mais rapido. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:39 AM. |