![]() |
Jewel Stats [Resistencia].
Boas.
Eu fiz umas relic jewel a dias. E hoje tive a testar. Soque tou um pouco confuso. Na relic jewel eu meti 1.80 de Fire resistance. Na rb jewel do valakas tem 0.2. como tenho visto em forums que 1.80 é para adicionar e 0.2 e para subrair. Tive a fazer os testes. Fiz archmage e ataquei a minha char q tinha a joia Relic. Dava de dano 1832. Equipei a RB jewel e ataquei outra vez. Dava de dano 1542. Como faço para que os Resist fiquem 100% a funcionar?.. E que isto agora baralhou-me um pouco. Abraço |
vai em gameserver/data/stats abra o arquivo das joias e edite oq ela vai dar. se ajudei agradeça ;D:wubclub:
|
Isso eu sei -.-'. Mas estou confuso em relação ao 0.85 ---> Que dizem que é negativo. E o 1.80 --> Que dizem que é positivo. Pois eu meti o positivo. E a resistencia é menor que a joia do valakas. Que esta assim:
<mul val='0.85' order='0x30' stat='fireVuln'/> --> Isto devia tirar 15% de Resistencia contra fogo. E a minha joia esta assim: <mul val='1.85' order='0x30' stat='fireVuln'/> E ja fiz o teste. Criei 1 mago archmage e ataquei o char que tinha a joia RB. Dava de Damage: 1542. Equipei a joia Relic (A minha que eu fiz) e ataquei de novo. Dava de damage: 1832. E agora estou confuso. Se para dar resistencia é o 1.85 ou o 0.85 |
@Regencio, engano seu!
Veja bem o nome do Status "fireVuln" que significa Vulnerabilidade ao Fogo . Vulnerabilidade é o contrario de resistência. Sendo assim, valores negativos onde tem "...Vuln" torna o personagem mais forte, pois ele diminui a vulnerabilidade, consequentemente aumentando a resistência. Sendo assim: <mul val='0.85' order='0x30' stat='fireVuln'/> ----> Ele da 15% de Resistência. <mul val='1.85' order='0x30' stat='fireVuln'/> ----> Ele da 85% de Vulnerabilidade. |
Vlw brother :DD.. Ja agora Qual é o codigo para 1 resistencia ou vulnerablidade ficar immune?.. TIpo 2.0 = Immune...
|
@Regencio, não entendi bem, mais se quer ficar invulnerável à tudo, use o
mesmo Status do Skill Celestial Shield do Bishop. |
Tipo.. Eu quero que 1 armadura tenha Immune a stun. Qual é o codigo para que ele fique immune a stun?
|
Teste com esse:
OBS: Não tenho certeza se dará imunidade a Stun. Código:
<mul val='0.0' order='0x30' stat='stunVuln'/> |
@Regencio:
Eu acho que este post sera de grande utilidade para você: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@CavaleiroNegro
Fui eu que fiz esse post <.< :D Eu fiz este post porque o meu que eu fiz não dizia o codigo immune. Por isso perguntei |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:50 AM. |