![]() |
[GALERIA]Tech-Felipe
Acabei de entrar aqui no fórum e estou postando meus trabalhos aqui para ver se podem me falar sobre ele dar dicas,etc.
Vou começar colocando alguns trabalhos meus. Sou iniciante,então sei que terá muitos erros. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Não curto vetores, então sou suspeito pra falar da segunda ;]
Primeira: aquelas c4d's ali ficaram super estranhas. Faltou iluminação tb. Use um gradient map ou um color filter pra deixar o trabalho natural no geral. Seja bem vindo ao fórum. |
Seja bem-vindo ao fórum. :D
[]s. |
Fiz mais esses.
V1. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] V2. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] V3. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] V4. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentem please. PS:Gostei demais daquela fonte e coloquei de novo |
Saudações, Tech(Ou felipe como quiser). Seja bem vindo ao fórum. Me chamo João Paulo, mas conhecido por todos (até meu pai me chama assim :D) por JotaH. Primeiro antes de tudo: LolMaster, aquilo lá na primeira sign não é uma C4D xadrex rs, são brushs custumizados com a aplicação de uma pattern(Pelo menos aparenta ser :D) ^^. Agora vamos às avaliações. A Primeira sign: C4D's mal aplicadas amigo, e entraram em conflito, causando total distorção e deixando o background e profundidade totalmente confusa. Iluminação nada boa, experimente criar uma nova layer sempre ao fazer a iluminação da sign, e então fazer a mesma apartir de brush's menos texturizados possíveis e então deixar a layer em mode linear dogde com a opacity que lhe bem caber. Caso a iluminação fique muito forte e não atinga o background, tente aplicar um Gaussian Blur 5,0 (; . Render bem posicionada. Para resolver o problema da profundidade, experimente trabalhar com stock's no GB, não apenas C4D's. Harmonia de cores péssima =/. A Segunda sign: Não é vetor, eu tenho essa render aí e não vi vetorização nenhuma =]~ . Então digo que a obra ficou bem simples porém aquele azul matou mesmo, matou a sign! um preto sairia bem melhor. Tipografia agradável =]. A terceira e última sign: Não gostei nenhum pouco do background =x, acho que tu só fez um processo de smugde aí e misturou algumas renders 3D[?]... a v2 e a v4 tu errastes a iluminação, observe que a iluminação natural da render vem de cima do lado direito ali, e tu iluminou com uma cor não muito viável(eu preferia um azul-turquesa) no lado esquerdo da sign amigo. Não gostei da tipografia desta vez. Bom brother, terás ainda que aprender muito, mas não se assuste, tem vários pra lhe ajudar a crescer aqui =]~ . Leia alguns tutoriais postados na área de tutoriais de design da SecretWarez. E não se esqueça, comece a trabalhar com stocks com cenário nos seus backgrounds, pra aprender mais rápido o que se denomina profundidade. Abraços, JotaH. |
Valeu pelos comentarios,tentei arrumar e colocar preto como o JotaH falou na do Ed.Fiz esse set.
Avatar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sign. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Amei os brushes espalhados *-* (soh a cor q n combinou)
Mais aquele rosa ali, n ficou bom n, tente usar um soft brush maior. :D |
Deyvid,aquilo nao eh brush,sao c4d's em modo divisao ou clarear.
Fiz essa seguindo um tutorial de outro fórum. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentem. =D |
1º E a iluminação sei la só esta no avatar não pega no background,mais gostei do background.
2º não sei dizer ao certo se e render d3 ou c4d mais o lado direito fico estranho com aquele vermelho e da de ver que você apagou (mal posicionado). 3º você repetiu o efeito com os c4d que fez na sing a cima eu gostei. A tipografia, não fui muito com a cara. Bem você ainda não posto mais a iluminação daquele trabalho que me mostrou ficou boa, Podia ter posto um background melhor mais ficou legal com este. |
Tava esperando pelo menos um coment,pra num ficar postando muitos trabalho em um post.
Tai esse foi prum desafio pessoal em outro forum. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:32 AM. |