![]() |
Mudando o Nome Announcements e colokando o nome que desejar
Devido as varias duvidas que vi sobre o assunto resolvi compartilhar..
Nesse tutorial aprenderemos como mudar a linha que aparece no serve quando gm's fazem seus anuncios Tutorial facil de ser entendido ^^ ex: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 1° Abra seu File Ache a system desejada e Procure o arquivo (sysstring-e.dat) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2° Procure a linha 328 e altere Para o nome do seu serve ou nome desejado [IMG][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/IMG] 3° Salve o arquivo com o codigo 413 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -> Prontinho galera agora e so loga no serve e Ver o resultado ^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tutorial Criado Por mim .. Ate entao nao sei si a algum do tipo rodando por ai . By: vassorarv |
Um outro metodo...
Seria modificar no Java mesmo xD Assim não importa o que use na system... ele vai sempre falar o que deseja.. |
Citação:
^^ realmente seria bem melhor neh.. assim nao importaria si o cara pegasse so o inic mais isso e pra quem intende muito rsrs -------- Daniel so seu fã cara abraços ^^ -------- |
Obrigado cara ;D
Mas não sou um cara super dotado pra ter fans não ^^ Meu conhecimento é basico... é que fico mexendo até conseguir ^^ |
daniel , sua rav dot nao sai mais atualizaçao ?
configurei tudo direitinho os status dos wepons e sets , criei os npc tudo , fiz uma lista do que ia fazr na sua rav pensei que ia continuar saindo atualizaçoes , e alguns error que tem sao no java e eu so uma anta pra meche nisso e4 se sai atualizaçao me mande uma MP seu trabalho é muito bom agradeço por tudo que tenha feito ate agora no dot esta bom o pack o que tava faltando era os ultimos ajustes :S abraço cara nao consegui te mandar mp |
Não sei corretamente se o daniel ira postar novas atualizações estava precisando falar com ele mais não consegui mandar MP.
Mais como comentarão que uma área para postar quais correções precisavão ser feitas para a REV eu criei um tópico(Somente para postagem do que precisa mexer na rev): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que DanielMWX ajude-nos no Tópico tb pois eu particulamente ainda não mexo em JAVA corretamente... |
Ajudo sim Cavaleiro...
Mas pelo que vi seu topico de possiveis problemas ainda ninguem postou ^^ |
quero um annoncemente para pvp e pk :1a:
|
bom post entao em java um tutorial ;D
e o de PvP e Pk está dentro das config.propities se não me engano ;D |
Muito bom faz tempo que estava atras e não encontrava vlw :1a:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |