Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   Barzinho de Lorencia (https://secretexperience.net/barzinho-de-lorencia/)
-   -   Noticia Sobre a Webzen (https://secretexperience.net/barzinho-de-lorencia/10679-noticia-sobre-webzen.html)

vicfelipe 14-07-2009 10:47 AM

Noticia Sobre a Webzen

Estou criando este tópico não para deixar ninguem assustado, mas assim alertar e notificar o que anda acontecendo no MuOnline. Este tópico é verídico foi retirado de outro Forúm e postado por gustavoBR da equipe da vm antiga, mas trago aqui para alerta-los e Opniarem. Leiam com Atenção!

Citação:

Primeiro vou me apresentar:
Para quem não conhece sou o gustavo mais conhecido como (gustavoBR) era da equipe da vm antiga.

Bom porque do tópico?
Foi bom enquanto durou!

Bom vamos as explicações!

Hoje ( 12/07/2009 ) estava belo e folgado como sempre indo para o anime friends que esta acontecendo em são paulo, estava visitando os standers quando passo pelo standers da Saga ( Uma empresa de games ) me reparo com um poster do MuOnline.
Fui logo perguntando ao pessoal que estava trabalhando la oque seria aquele poster e porque estar ali!
Me falaram que 2 representantes da WebZen estavam la, de momento não acreditei, e ele continuo falando que eles estavam aqui no brasil para fazer uma pesquisa para abrir um servidor oficial no brasil, comecei então a falar sobre isso e ele me convidou para uma sala fechada em reunião com os dois representantes para falar sobre oque o povo brasileiro gosta no game, com um interprete claro que meu inglês é meio enferujado!
Falei minhas dicas, falei que no brasil tem muitos servidores privados, e olha a resposta que obtive:
"Quanto a isso não se preocupe, se fomos realmente abrir um servidor oficial no brasil como é o projeto, vamos primeiro procurar meio legais para fechar esses servidores!"
Depois de mais de 1 hora de sala fechada chegamos ao final e ele quer minha presença novamente no dia (19/07/09) la novamente!
Vocês que moram em são paulo perto ou na capital mesmo e for no anime friends domingo (19/07/09) me mande seu nome por MP (Se realmente for) para combinarmos uma hora para fazer parte de uma reunião fechada com esses dois representantes da WebZem!

Sobre quem vai trazer o game?
Vai ser a GameMax, umas das maiores empresas de games brasileira!

Desculpa qualquer erro de português!

EDIT-------------------------------

Bom a pedidos tou colocando a foto que tirei no evento junto com um dos desenvolvedores e a turma da saga!
Info: Ai na foto tem o Rafael (empresario da mouses.com.br) e o que ta com o poster da mão e um dos koreanos da webzen desenvolvedores do MuOnline!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

LolMaster 14-07-2009 12:24 PM

MU Online precisa de uma boa reestruturação para que voltem a jogar como jogavam antes...

[]s.

Pts 23-07-2009 03:45 PM

Concordo com o Lol Master
era febre a uns 4 5 até 6 anos
Hoje em dia a galera curte, mais não era o mesmo "tesão" da época !

AlexxD 20-09-2009 05:27 PM

Bom,a xTh9 Também está montando um Servidor, Mas oque seria a Xth9? a Xth9 È uma Empresa que os Ex- Funcionários da WebZen Crio,Tudo indica que vai ter Briga na concorrência, e Como eles vão fazer pra Fecha legal os servidor? Via processo? Esses kras estão mal informados sobre os Servidordsd o Brasil, Bom e uma Coisa que eu Não entende Até Hoje , Como se Registra um Server?, Pelo menos eu ACho que isso não tem Como.,No entato Qualquer servidor que existe no Brasil Indepedente da Versão/ Lugar do Host Ele seja Original, Mas porque Não Official? Porque Apenas o "MuKorea" é Offica,Pelo motivo que ser o Primeiro MuOnline a saer feito pela WabZen e o "ÙNICO 100%" ( Não Existe MUServer 100% nem se For fieto pelo Melhor Criador do "Brasil"

LolMaster 20-09-2009 05:37 PM

Eu acho que a WebZen vende licenças, mas ela não está interessada no mercado sulamericano.
O MuMéxico é legal se não me engano.

Diel 23-09-2009 05:18 AM

Web Zen jamais ira vim para o brasil...

Web Zen jamais ira vim para o brasil...

CavaleiroNegro 23-09-2009 05:37 AM

Não mexo com Mu mais falando sobre fechar servidores no Brasil eu acho bem dificil viu vai ser impossivel eles fazerem tal coisa...

Vamos supor que existe na faixa de 5 mil servidores no brasil,como eles irão conseguir fechar tudo isso ?

Outra coisa eles conseguem fechar e dai ? Eles fecham 5 mil abre 10 mil e por ai vai...

Essas coisas de fechar servidores praticamente é ilusão.

LolMaster 23-09-2009 01:06 PM

E mesmo que abrissem um servidor oficial por aqui, coisa que não vai acontecer, seria hard, e apenas os players "de verdade" jogariam o Hide. Os outros (os "noobs", com o perdão dá má palavra xD) continuariam como público para os piratas.

Abraços.

Superman 17-03-2013 05:19 PM

o que o Lolmaster falo eh a real , se abrissem um servidor Oficial aqui serai Low Rate e a galera que curte o PVP nao ira jogar so quem curte o jogo mesmo!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:14 AM.