![]() |
Noticia Sobre a Webzen
Estou criando este tópico não para deixar ninguem assustado, mas assim alertar e notificar o que anda acontecendo no MuOnline. Este tópico é verídico foi retirado de outro Forúm e postado por gustavoBR da equipe da vm antiga, mas trago aqui para alerta-los e Opniarem. Leiam com Atenção!
Citação:
|
MU Online precisa de uma boa reestruturação para que voltem a jogar como jogavam antes...
[]s. |
Concordo com o Lol Master
era febre a uns 4 5 até 6 anos Hoje em dia a galera curte, mais não era o mesmo "tesão" da época ! |
Bom,a xTh9 Também está montando um Servidor, Mas oque seria a Xth9? a Xth9 È uma Empresa que os Ex- Funcionários da WebZen Crio,Tudo indica que vai ter Briga na concorrência, e Como eles vão fazer pra Fecha legal os servidor? Via processo? Esses kras estão mal informados sobre os Servidordsd o Brasil, Bom e uma Coisa que eu Não entende Até Hoje , Como se Registra um Server?, Pelo menos eu ACho que isso não tem Como.,No entato Qualquer servidor que existe no Brasil Indepedente da Versão/ Lugar do Host Ele seja Original, Mas porque Não Official? Porque Apenas o "MuKorea" é Offica,Pelo motivo que ser o Primeiro MuOnline a saer feito pela WabZen e o "ÙNICO 100%" ( Não Existe MUServer 100% nem se For fieto pelo Melhor Criador do "Brasil"
|
Eu acho que a WebZen vende licenças, mas ela não está interessada no mercado sulamericano.
O MuMéxico é legal se não me engano. |
Web Zen jamais ira vim para o brasil...
Web Zen jamais ira vim para o brasil...
|
Não mexo com Mu mais falando sobre fechar servidores no Brasil eu acho bem dificil viu vai ser impossivel eles fazerem tal coisa...
Vamos supor que existe na faixa de 5 mil servidores no brasil,como eles irão conseguir fechar tudo isso ? Outra coisa eles conseguem fechar e dai ? Eles fecham 5 mil abre 10 mil e por ai vai... Essas coisas de fechar servidores praticamente é ilusão. |
E mesmo que abrissem um servidor oficial por aqui, coisa que não vai acontecer, seria hard, e apenas os players "de verdade" jogariam o Hide. Os outros (os "noobs", com o perdão dá má palavra xD) continuariam como público para os piratas.
Abraços. |
o que o Lolmaster falo eh a real , se abrissem um servidor Oficial aqui serai Low Rate e a galera que curte o PVP nao ira jogar so quem curte o jogo mesmo!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:14 AM. |