![]() |
[Download]MuServer 99z 100% Fixo
Bem,venho disponibilizar um MuServer 99Z para a galera da Secret
Especificaçoes: Citação:
Download MuServer Com Subserver Sala1 Bau off Trade on / sala 2 Bau on Trade Off [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do ClienT [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Downoad DB Backs [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do Patch | IP do Main= sbmu.sytes.net [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Creditos: ADM-JhoW [SIZE="5"]AGRADEÇAM[/SIZE] |
link do cliente quebrado
|
[SIZE="2"]irei procurar outro link
[/SIZE] |
cade as DB
Aew maninho se nao coloco junto do sevre as data base?
|
@valdirmk Ele postou as DB em um link diferente, só ler direito o post que vai achar. ;) |
Galera to com uma duvida...
Como faço pra colocar bau on no server 1? tentei copiar o monster do server 2 mas n deu muito certo :| |
Vá em MuServer/Data e procure pelo arquivo monstersetbase.txt
Para deixar bau off procure pelo ID do NPC "246" e delete toda a linha referente a este ID. Se quiser deixar ON basta inserir o ID do NPC + Numero do Mapa + Coordenada. |
Isso eu frago,vo ter q colocar os bauu tuudo :S
algem tem o Monster.txt com bau ( si n tiver eu edito aki y.y)? :| ---------- Galera já editei tudo vlw ai ;) |
pow snceramente acho que o pessoal ta mesmo alisando a cabeça desses novatos pq pow esse caras devem procurar a resposta antes mesmo de posta-la !!!!
:v_SPIN::err::rungun::twitcy: |
Links OFFLINE - Database e Cliente , Favor fazer correção
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:36 AM. |