![]() |
NPC Buffer [DOT/MWX][EQUAL][ARCHID][TEON][MACK][ROX] e [J2010](Testado e Funcionando)
Oie Galerinha,
Venho aki postar meu NPC Buffer para L2DOT testado e funcionando,muitos podem se perguntar mais pra que mais um Tópico de NPC Buffer,pois é tem vários tópicos de NPC de Buffer mais muitos estão teno poblemas ao fazer funcionar um NPC de Buffer em seus servidores,com este NPC de Buffer acho que não terão poblemas pois ele esta com os arquivos __init__ ja pronto basta jogar os arquivos nas pastas especificadas.(Obs: Podem haver poblemas em adicionar em outro REV pelo o __init__ ser de DOT) Segue o Link e as imgs do NPC de Buffer: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Créditos do NPC de Buffer da versão JFREE : PsyTrance Créditos do Download e dos arquivos modificados para outras revs : CavaleiroNegro Para quem precisar dos ID's para editar o tempo de buff pelas skills aqui esta todos os ID's dos buffs usado por este NPC Buffer : Código:
4342,4343,4344,4345,4346,4347,Post Atualizado NPC de Buffer 100% Funcional em DOT/MWX/EQUAL/ARCHID/TEON/MACK/ROX/2010!!! |
Ai Cavaleiro, Esta Danoo Akela Janela De QuesT Zée,Tem Como Mi AJUDA Nao ?
|
Otimo Npc Aki Funfo Direitim....Vlw CavaleiroNegro
|
Seguinte todos arquivos para o npc estão certinho .
Caso faça o download e não consiga fazer funcionar é erro seu!!!(Olhe no gameserver e se achar erro poste uma screen aki) |
Tem como vooc fazer umm Tutorial Pra Mi Ajudar com isso nao ?
|
Citação:
|
AKi
amigo tem como vc me ajudar gamei nesse buffer mais assim preciso colokar o item 7256 para quando eu buffar ele gastar um desse tem como vc me ajudar tentei colokar mais nao vaiii
Abraços Obrigadooo |
@Eliingtoonn:
Abra as pastas as seguintes pastas : Gameserver\data\jscript\custom\9999_NPCBuffer\ Abra o arquivo __init__.py da pasta 9999_NPCBuffer : Citação:
|
cavaleiro estou tendo o seguinte problema na HORA DE LIGAR o GAME SERVER:
Citação:
|
@Drako :
Andei vendo o DOT e ele esta meio louco pois no caso da para adicionar o NPC dele deste jeito para funcionar porém tem vezes que o msm não funciona ai alterando o import ele começa funcionar. Então irei disponibilizar mais um link de download com o NPC de Buffer caso não consigão fazer funcionar baixe o outro link. Assim que disponibilizar o link eu edito este post falando que esta atualizado!!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:38 PM. |