![]() |
L2Dot Olimpiadas
Queria Uma Ajuda Pq quando os Kara desloga da Olly quando Perde Elees Nao Perde Pontos.. Como Faço pra quando desloga Perde Pontos. Tbm Tira Para IR Classe Contra Classe !
|
Seguinte,pelo o que sei as olympiadas no L2DOT Versão 3 está certinho.(Porém ainda não testei)
|
Si eu Posteii Pq nao esta Certa,, Ok !
|
Quer dizer certa ta... vc que quer assim a 2.0 que esta desse geito que vc quer....!!!
|
@lordvenancio: seje + claro na explicaçao!
pois estou com o mesmo problema. e estou acompanhando esse topico para saber a soluçao! ;D |
Mesmo Problema
Pwo , ouvi falar do geodata que corrigi o erro e verdade?
Onde ta o link ? Ajudem mesmo problema tbm ! |
Amigo eu tenho ele aq vo deixar upando pra vc se niguem postar eu mando o link pela manha pos olha a horas que eu to ON :jiggy:
OBS:4:02 Da Madrugada!!!! |
@leoneto :
Pelo que sei Geodata é para corrigir alguns bugs de deslocamento de char's e talz. Ele não ira fazer que qnd o player desloga perca pontos. |
Citação:
OBS:uzo ele no meu serve e nao veijo nenhum bug nas Oly..! OBS:Postarei na area de download aq so vo por o link direcionando pra la Ok! |
@oto12345 :
Bom o que esta se referindo para oly é que a geodata faz o seguinte : Dentro das olympiadas ela faz com que o player não consiga sair da arena transformando em PvP o que faz o inimigo não consiga atakar e ele sim. Porém Geodata pelo que entendo não tem haver com nada de o char deslogar para ganhar pontos pois ela não corrigi isto,apenas mexeno no java do servidor para fazer tal coisa. Mas claro uma Geodata boa e funcional ajuda em muitas partes do servidor. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:19 AM. |