![]() |
[Download] Site Blood of Fire v2.0
Bom pessoal os creditos sao do DanielF de um outro forum.
(estou usando esse site e posso diser que esta 99%) - Site "TOTALMENTE" configuravel por 4 arquivos localizados na pasta /config - Titulo do Site - Nome do Server - Status Server 100% - Contas 100% - Characters 100% - Clans 100% - Status Castelos 100% - Infor Server Configurado pelo arquivo config_info.php ( Versão, Exp, Sp e Adena ) 100% - Rankings ( Top PK, Top Pvp, Top Level, Top Karma, Top Online, Top Recomendações ) 100% - Status da Staff ( Busca Todos Char Aciama de AcessLevel 1 e Mostra o Status ) - Espaço Para banners de Lan-House Configuravel pelo config_info.php 100% - Espaço Para Banners de Top Site Configuravel pelo config_info.php 100% - Link do Forum Configurado pelo config_info.php - Link da Comunidade Consigurado pelo config_info.php - Menu Contendo: * Pagina Inicial * Criar Conta * Mudar Senha * Downloads * Doações * Tutorial * Contato * Eventos * Castle Siege * Informações * Comunidade * Regras * Forum Ai vai o ss do site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] *****[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Qualquer Problema Ou Erro, Podem Postar! |
valeu.. os sites blood fire sao mt legais.. so vou pegar ele e reprogramar... do meu jeito..
|
Caro Boots ja tem 1 posto do mesmo site aqui no forum
|
Citação:
Antes de eu abrir qualquer topico eu leio pra ver se nao tem ja criado. Nao se preocupe eu li as regoras do forum. Obrigado |
Vlw ae por posta, vo peocura o dono aki e ve se ele permite faze um v3.0
|
Fui baixar aqui,dei orbigado porem nao consigo clicar no link muito menos selecionar devido ao control C,mais um arquivo que tenho que deixar de fazer download,mas pelo jeito,esta otimo o site
|
Já lhe foi dito para utilizar o reportar ao invés de ficar comentando nos tópicos.
O KaL já corrigiu o link. |
Baixei, liguei ele aqui e me parece ser otimo,so falto um botao de Status de Boss ,ate agora andei varios forum e NAO achei um com status pros Gran Boss funcionando...
Mas o site esta legal,editando o banner fica Show... Seto,malz,erro meu |
um grande errO naum aparace as Paginas olha !
galera quando cliko na pagina pra abrir exenpro vo en downloads quando cliko naum aparece nada na pagina? alguem poderia me explicar melhor como ageito isso?! obrigado olha uma ss!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] é serio galera ajuda akeeeeeee |
aonde e que eu coloco meu no ip ?? não to axando no config ;x
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:47 AM. |