![]() |
LTmain 97D [Segunda Edição]
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Download 4Shared : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MegaUpload : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MediaFire : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] RapidShare : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SendSpace : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ShareX : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos : Motto(LighT Team) |
MOTTO, eu tenho q mandar a pasta data junto no client??
quais tem q mandar, somente main, pasta SS, e DLL? Mtoo agradecido. |
Mandar ?
Mandar pra onde :eek: |
Citação:
entao oq vai junto com ele...? :unsure: |
tudo que tiver com ele vai junto , as pastas tambem.
|
Motto eu gostei desse negocio de se tirar a dll o main nao funfa. Teria como vc ensinar a fazer isso??
Eu queria fazer um main proprio e sou leigo dos leigos nisso, se puder com essa ajudinha eu agreddeço muitoooo. desde ja vlww.:unsure: EDITE: Já aprendi aki, vlw do mesmo jeito..T+ |
Não tem como deixar os itens +13 sem ser transparentes?
|
Nao Aparece Os Itens
o.O eu baixei o main primeira opcao 2º Opcao so que naum mostra os itens do mu :S colokei o patch do mu no cliente nun aparece,eu edito no MuEdit So QUe Nao Aparece La Please Please Ajuda eu ae motto :err:
|
Sobre a '' 52 novos itens '' qual editor uso pra adicionar esse itens ?
|
mooto , eu baixe e talz , meu server é verçao 97+99+season 4
e ta dando um error na skill.bmd teria como me ajudar ? tai meu msn : MSN/E-MAIL REMOVIDO ; ) agradecido =p |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |