![]() |
Novo Tipo de [ Script ] Prêmio Por Pvp / PK
Bom pessoal estava procurando coisas novas pro meu site entao do nada
encontrei esse Script que faz uma coisa incrivel. Esse é um sistema em php que entrega uma certa quantidade de certos ítens para os chars de acordo com os PvP e PK points. Ele também permite dar mais de um ítem por cada PK, ou multiplos ítens por múltiplos PKs. basta você agrega ele ao site, o jogador faz login com o mesmo login do jogo e lá escolhe a entrega dos ítens; eles vão na hora para WAREHOUSE do char. Assim as pessoal vao fazer Mais pvp vcs vai ver. Vamos aos creditos: CREDITOS: Anderuimm Dudu Bom os creditos tambem vai: Eu Boots e Sound. Nos abaixamos os scrip e vivos que teria que modificar pra poder pega em quarquer versao de lineage e tambem colocamos mais arquivos que estava foltando. Coloque no seu web Site e Lest Go PvP - PK [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ótimo trabalho do Anderuimm.
Até mais! |
Realmente foi um otimo trabalho o dele.
|
Idéia muito boa porém os players vão simplesmente fazer dual box
e bugar pvp/pk. |
mas tpw se troca , os pvps e pks somen?
|
POde tbem colcoar pra nao dar bonus com X lvl de diferença, por que se deixar liberado a negada vai criar varias acc...
|
Bom em certo ponto não é uma boa idéia porque concerteza players irão farmar PvP e Pk para ganhar itens.(Obs: Imagina so um clanzinho com bishop dano ress e os caras matando para fazer pk e pvp)
|
problema de farm realmente é um pé no saco...
se for possivel colocar esta opção de level seria show mas enfim otimo trabalho, vou baixar aqui e testar |
Comentaram sobre o "farm" de PK e PvP... mas isso pode acontecer com quase todos os sistemas... o proprio Anderuimm fez um de premios por Raidpoints, e esse nao seria tao "bugavel" quanto esse...
E se essa for a ultima atualizacao do sistema dele nao somem os pontos porque ele cria uma tabela no DB pra colocar o que ja foi "pago" pro char... E eu tenho esse sistema dele e nao vi diferença nenhuma... so nos creditos dos arquivos. Que que foi mudado nele... |
Seria bom se modifasse para tempo online. Assim seria mais um beneficio implantado no painel de usuário do GoBack
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:41 AM. |