Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=904)
-   -   [Interlude] [Super Server L2j Interlude Rev 4.0] (https://secretexperience.net/showthread.php?t=10841)

lemile 22-07-2009 01:08 PM

[Super Server L2j Interlude Rev 4.0]

aew galera estou aqui hj para postar um nova versao de servidor Interlude e a versao 4.0 veem incluido com anti racker (anti phx, anti Hlapex), quero deixar bem claro que foram 3 longos anos trabalhando nessa rev, CREDITOS: primeiramente a mim {WFS} "PACK", e principalmente a todos as pessoas de outros forums que ajudaram para que o servidor fosse feito com perfeição (obs: nao pude postar os creditos dos forums que ajudaram devidos algumas restrições desse aqui) (queria agradecer ao trabalho e esforço de todos parabens!!)

Shops Fulls
Grocery shop em todas cidades
Shop grade S em goddard
Shop grade A em aden
Shop grade B em oren
Shop grade C em giran
Shop grade D em todas cidades
Shop no-grade em todas cidades
Citys principais giran heine goddard
aden oren
Cities PvP Innadril heine floran village
Npc buffer em todas cidades
NPC buffer Full (config buffs 3 horas)
NPC anti-pk
Npc TvT manager
NPC class manager
NPC wyvern manager
NPC augmentation
NPC tattuador
NPC casamento
NPC quest items
Gatekeeper Glogal
Seven signs (funcionando)
Quest nobless (funcionando)
Olimpiadas hero (funcionando com anti bot)
Customs areas drops: monastery of silence imperial tomb e heine territoty dropam ancient adena e hero adena
Todos os mobs dropam ticket weapon S/A fire crystal reagent for right magic fusion
Teleporte players para todos os boss
Obs: todos npc estao localizados e spawnados em todas as cidades e villages, de acordo com a necessidade do local
Obs: sao mais de 30 npc customs caso vc precise de um ou queira mudar

ARMORS CUSTOMS:

Epic
Titanium
Dynasty
Ice
Vesper
Icarus

WEAPONS CUSTOMS:

Dual gm hero (dual infinity bow, dual dagga hero, dual rod hero... ETC)
Epic
Titanium
Dynasty
Ice
Vesper
Icarus

JEWELRY CUSTOMS:

Dynasty
Epic
Titanium
Vesper
Icarus

LINKS PARA DOWNLOADS:

- LINK 1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
LINK 2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
LINK 3: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
LINK 4: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
+ >>BY LEMILE<<

vicfelipe 22-07-2009 11:39 PM

Tem Anti-Packet Incluido? De que forma é protegida a Rev? Quais os Bugs contido nela? Hero é entregue de Forma Automática?
Obrigado!

xxdiogoxx 22-07-2009 11:50 PM

Esta rev foi tirada de outro forum men este cara conhece q conte men la.Quem verdadeiro dono q tipo de rev ele contem.

lemile 23-07-2009 10:51 AM

Citação:

Postado Originalmente por xxdiogoxx (Post 40532)
Esta rev foi tirada de outro forum men este cara conhece q conte men la.Quem verdadeiro dono q tipo de rev ele contem.

Primeiramente a Rev é Minha e foi Copiada. ! Naum Posso Fazer NAda se A maioria naum tem Sua criatividade. !

Por Tanto Espero. te Ajudado. Obrigado!

By:WFS

----------

Citação:

Postado Originalmente por vicfelipe (Post 40530)
Tem Anti-Packet Incluido? De que forma é protegida a Rev? Quais os Bugs contido nela? Hero é entregue de Forma Automática?
Obrigado!

Sim Testei . e naum Fuciona!

Setokaiba 23-07-2009 03:47 PM

Que feio hein, apagando os posts...

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM.