![]() |
L2 Off 64 Bits
Queria sabe se alguem aqui no forum teria um l2off 64 bits no beta .
|
Procure na sessão Downloads que você achará mais informações!
|
sim mais la esta beta queria um interlude sem ser beta .
|
Mais BETA ou Não , faz diferença nenhuma.
|
filipephp na minha opnião beta tem diferença sim. O beta sempre vem com algum bug ou algo de errado. Eles lanção a versão beta para o povo testar e ir relatando os error. Até não sobrar nenhum, ai eles lanção a versão normal, sem ser Beta. |
pessoal vamos entender uma coisa do l2off...
todo l2off é c4 mas com os itens, quest, npc etc etc... adicionados. todo interlude na verdade é um beta, a diferença é q depois q o pessoal testa ele desenvolvem outro arquivo l2server.exe com tudo ja funcionando e fala q é interlude, c bem q é né, a diferença entre c4 e o c6 é somente os arquivos do l2server e o l2npc de resto é o mesmo q foi posto na net para download. o problema é q vai ser dificil d alguem t passar um servidor l2off funcionando pois quem tem sabe q levou meses e ate anos para ter um em mãos. |
e isso mesmo o l2off ainda esta asim o ruin de se arruma coisas para ele tipo atualizasoes ainda e uma coisa para doido pq voce so arruma pago
maisss compra ai l2ds.org e compartilha com nois rsrsrs. eesse sao os caras que criao as l2server e td :D |
Citação:
manow vc pode ate conseguir mais e muito dificl pq quem tem nao da so VENDE no meu caso cansei de procurar e nao achei quando achei era uma porcaria e preferi ficar com o L2j mais ate que achei um carinha que tinha um C6 bacaninha e comprei dele o servidor. na data paguei R$: 2Mil e posso dizer a vc que ate a data de hoje foi MUITO bem gasto pois ja recuperei o que gastei e nunca precisei tirar grana do meu bolso para pagar DC HOST e etc... e ainda sobra uma grana no fim do mes pra mim as vezes ^^ no meu caso nao importa se vou ganhar grana ou nao so quero ver meu server ON com a galera jogando como vejo agora.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32 AM. |