![]() |
[Trade Hack] Problema chato
Galera to com um problema fods aqui no servidor, tem um nego filho da put$%¨@#, que ta usando um hack, que faz o player aceitar o trade.
Tem algum gerito de blockiar isto? Vers. Server: Interlude Plataforma : L2Jfree. Qualquer coisa so postar. |
Sequinte manin,com esse poblema awe e dificil saber como ilhe dar com isso! mas se eufoce vc usaria versão dot pelas varias protecoes contra hackers,,,,,,,
|
Eu realmente nunca vi... esse tal "trade hacker"...
Até porque acho dificil um programa comandar uma ação de outro player... |
Sim , eu tbm achei isto impossivel!
Mas funciona, faz teu char dar ok no trade. TAva pesquisando ae na net, sobre isto, ja ta la no site dos Cheats de L2 , se algum tiver + informaçoes so postar. Funciona o hack no L2 DOT tbm. |
Existe uma correção para o Trade...
Alguns Packs novos ja os tem.. Um que eu estou produzindo vem com ele... Teria que saber e ter esse tal programa para saber como se proteger |
Aviso: Funcionando em GRACIA , HELLBOND, INTERLUDE e KAMEL.
Versoes que ja vi ser infectada L2 OFF , Sem proteção (Back ice) L2JFREE Funcionando 100% --------------------------------- O Hack tem varias funcoes do L2 Walker, e muitos scripts novos, inclusive o bug do TRADE. Foi desenvolvido para L2JFREE e L2 OFF. Nao vou postar o nome do hack aqui, para evitar mais problemas com os outros administradores. Vou pegar os scripts e disponibilizar , para repararmos os FUROS. Quem estiver disposo a ajudar so avisar. |
Na pasta configs/ abra o arquivo server.properties:
Citação:
|
Cavaleiro Negro , L2JFREE nao possui esta opçao.
Localizei: Config/Server.properties Citação:
Sub Class no DOT quando muda ainda perde BUFFS? Tem como solucionar isto ? |
Sim algumas versões não tem tal opção,mais em alguns como o DOT ja tem ela é muito boa pq previne contra PHX entre outros.
O Trade Hacker funciono com o Packet Protection em True??? |
Lamentavel, L2JFREE ainda assim funcionou o hack do trade.
Estou migrando para o DOT MWX 3.0 PLUS. So gostaria de saber se tem como remover a proteção da sub class e do over enchant. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM. |