Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   Custom Server & Client (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=182)
-   -   [Servidor]Flyff V6 (https://secretexperience.net/showthread.php?t=10888)

John-X 23-07-2009 09:27 PM

[Servidor]Flyff V6

Descrição
Citação:

O servidor é versão 6, que tem um sistema completamente diferente das versões mais novas do jogo, são arquivos não-oficiais, ou seja, é um emulador escrito em C++ que utiliza banco de dados MySQL e que é muito estável mas que possui alguns bugs.

Este emulador é o Rune FlyFF v6 que eu modifiquei para que ficasse bem mais organizado e simples de se configurar, tanto que agora a configuração do servidor pode ser feita num arquivo .ini
Como eu instalo?
Citação:

1. Baixe os arquivos e extraia no local de sua preferência
2. Abra a pasta do servidor
3. Instale o arquivo vcredist_x86 (sem aspas)
4. Instale o MySQL
5. Faça o backup do banco de dados
6. Configure os dados do seu servidor no arquivo Rune.ini
7. Abra a pasta do cliente e abra o arquivo neuz.ini
8. Edite a linha ip "" e dentro das aspas coloque o ip do seu servidor.
9. Ligue o servidor apenas abrindo o Restarter (requer .NET Framework 3.5, caso você não tenha abra o Login e o World Server manualmente).
Comandos
Citação:

.addstr QTDE. DE PONTOS - Aumenta a força (STR) do jogador se ele tiver a quantia de pontos disponíveis.
.addsta QTDE. DE PONTOS - Aumenta a stamina (STA) do jogador se ele tiver a quantia de pontos disponíveis.
.adddex QTDE. DE PONTOS - Aumenta a destreza (DEX) do jogador se ele tiver a quantia de pontos disponíveis.
.addint QTDE. DE PONTOS - Aumenta a inteligência (INT) do jogador se ele tiver a quantia de pontos disponíveis.
.cancelskill - Cancela a execução do skill
Downloads
Citação:

- Servidor (já acompanha banco de dados): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- NOTA: o download acima NÃO baixa os arquivos modificados pelo John-X, mas sim os originais, por Duotone!
- Cliente v6 em inglês: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos
Citação:

- Duotone: source original do RuneFlyff.
- John-X (ou JHX): modificar os arquivos e postar aqui na Secret Experience.
Até o momento os arquivos não suportam processadores com arquitetura de 64 bits.

Favor postar os bugs ou qualquer dúvida, obrigado.

heitorln 13-08-2009 04:17 PM

nao funciona D:

ei John-x, eu baixei o arquivo e quando eu tentei extair, nao funcionou, apareceu uma mensagem do winZIP dizendo isso:

! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em rune.sql
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em libmySQL.dll
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em Login.exe
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em pthreadVC2.dll
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em Restarter.exe
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em Rune.ini
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em worldserver7.exe
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em vcredist_x86.exe
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em Logs\Login.log

^Otávio é meu nome xP

eu não sei como arruma isso D:
me ajuda ae, por favor >.<

John-X 13-08-2009 09:37 PM

Utilize o IZArc pra fazer a extração dos arquivos.

Site do IZArc: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

heitorln 14-08-2009 06:36 PM

Agora sim :D

Muito obrigado pela ajuda, o IZArc funcionou muito bem ^^

mtrosin 27-09-2009 01:58 AM

opa, o link para o servidor está off, poderia reupar?
grato :)

mtrosin 11-10-2009 08:47 PM

obrigado por arrumar ^^, você sabe dizer os bugs que possui o servidor?

klisman 21-10-2009 12:04 PM

Obrigado por compartilhar!
montar server de flyff da futuro?

rafael3do 07-07-2010 12:32 PM

link off aruma pf quero fazer flyff v6

LolMaster 07-07-2010 05:58 PM

Os links foram atualizados e funcionam corretamente.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

esteniomaldade 02-09-2011 03:04 AM

Vlww testando aqui!!!!:jiggy:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:31 PM.