Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] L2Equal - Pack mais atualizado do momento - Interlude. (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/10891-l2equal-pack-mais-atualizado-do-momento-interlude.html)

Tarik01 23-07-2009 11:52 PM

L2Equal - Pack mais atualizado do momento - Interlude.

Caractrísticas do Pack

→ Baseado no L2Dot com correções sincronizadas com L2Archid, L2JServer, L2JFree, etc.
→ Muitas Proteções contra PHX
→ Scheme NPC Buffer
→ Champion Mobs
→ Wedding System
→ Away System
→ Banking System
→ Team versus Team Engine (TvT)
→ Capture The Flag Engine (CTF)
→ Good versus Evil (GvE)
→ Custom Start Title
→ Custom Start Level
→ Noblesse e Hero Custom Itens
→ Skills de Hero em todas as Subclasses
→ Nome do Servidor no Restart
→ Reloads Para: Quests, Configs, html, Multisell, etc.
→ L2Walker Protection
→ Flood Protector
→ Gm Over Enchant
→ Player Hit NPC
→ PvP/PK Reward System
→ PvP Color Name e PK Color Title
→ Voice Commands: .online/.res/.cl/.version/.stat/.tvtjoin/.tvtleave/.tvtinfo/.pmoff/.tradeoff

Citação:

Características do Pack by: paytaly

Site : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Forum: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Rev's compiladas:

[SIZE="4"]Rev 341 + Backup Navicat[/SIZE] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:

Correções: Away comando funcionando, TvT Reformulado, Adicionado opção Clan Reputation per kill, Novo sistema de quests, Subclass quantidade fixadas
Rev 314 + Backup Navicat - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:

Correções: Dagger skill chance, Offline trade atualizado e fixado, algumas skills, Adicionado Enchant exploit fix, Cruma Tower restrição de level funcionando, Proteção para LowLevel
Rev 281 + Backup Navicat - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:

Correções: Say2 corrigido, Backstab corrigida para pegar somente pelas costas, Correções de algumas skills
Rev 276 + Backup Navicat- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:

Correções: Skills de (glad/tyr) ajustadas, Grand boss table adicionada, Npc Buffer 51 e 40006 atualizados, Suporte a Linux adicionado, Energy stone fixado, Chatfilter funcionando, Proteção contra flood atualizada.
Rev 260 + Backup Navicat - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rev 216 + Backup Navicat - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

_Tarik01_

Boots 23-07-2009 11:58 PM

Ola amigo Tari01 poderia mi falar,
quais as atualizaçao dessa rev?
Quais principais bug corirgido?
Abraço.

HugoAlcovias 24-07-2009 12:04 AM

Tarik01, se voce soube os comandos amais que tem nele tbm fala ai :1a:

Tarik01 24-07-2009 12:16 AM

Eles tem todas as opções do L2Dot, so que existe atualizações diárias para correções de bugs.

Ele tem opção de configurar rates de drop para os grandbosses, opção de colocar quanto a mais a arma vai enchantar quando alguem encantar uma arma, opção de quando o player chegar nos levels 20/40/76 abrir uma janela para ele escolher a classe ao invés de ir no gatinho, opção de mostrar pvp e pk no titulo do player.

Sobre os bugs não posso dar uma opnião final pois ainda estou testando, quando eu terminar eu posto aqui.

Garcia 24-07-2009 04:02 AM

Baixano para testar :gathering: mas fala ai sobre as quest grande boss, quest sub e nobles ta 100% ??? se vc sober dizer obrigado ^^

tovo 24-07-2009 10:36 AM

Bom dia Tarik01
Gostaria de saber se nao sera abadonado o projeto equal igual esta sendo o DOT?

Obrigado

Garcia 26-07-2009 04:10 AM

Bom nao sei ai a sua rev mas a minha a quest sub class nao ta fufando, eu completei toda a quest mas na hora de add a sub nao pega nenhuma class.

Obs: esto testando a rev toda assim q eu acha mas algum error eu posto =D
:RANDY:

CavaleiroNegro 26-07-2009 04:24 AM

@tovo :

Claro amigo a Rev DOT não foi abandonada,a equipe havia parado de fazer correções e talz.
Porém o projeto recomeçou.(Agora eles voltarão a trabalhar nela)

E Acho que a equal ira ser sempre atualizada pois como Tarik01 falou em seu post Correções diárias.

tovo 26-07-2009 12:16 PM

Bom alguem tem um npc buff para esta rev..

Obrigado

bobbyz 26-07-2009 01:45 PM

que items tem nesa rev em :realmad:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:51 AM.