![]() |
Site pré-configurado By: lReloaD
Olá galera, estou aqui postando uma pasta www com uma maravilhosa skin, que é uma skin bastante usada e recomendada. É um site bonito, bem simples de ser configurado, e é um ótimo site para quem quer começar a aprender a mecher em sites de Lineage. Configurações com o MySQL: Vá na pasta config e abra o arquivo config.php e edite de acordo com o seu banco de dados. Os créditos são do site russo: la2base, mas os créditos de edição são meus. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos de edição: lReloaD TE AJUDEI DE ALGUMA FORMA ? CLIQUE EM OBRIGADO!:cute: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Parabens
Rapaz, muito parabens o site e 10!
Gostei muitoo tu leva jeito pra coisa. Abraços |
Realmente, uma ótima edição está postada aí.
|
Colocar os devidos créditos é bom este site foi feito pelo Grundor apenas editado por vc.
|
Site feito por Grundor ? Negativo! O Site peguei direto do site da la2base (Moy-Web), e o mesmo foi editado apenas por mim. E coloquei que os créditos de edição são meus. Nada de Grundor.
|
O Banner está combinando com o site, pode melhorar ele?
|
Citação:
|
Muito bom o post!!! ;D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |