![]() |
Criador de contas para l2off
aqui tem um simples sistema de criar conta no l2off, com ele vc pode criar uma simples conta como tbm mudar a senha e colocar a conta criada como GM.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Pow valew tava procurando demais isso bjudass :jiggy:
|
E pra qual dos lin2 a pessoa tem que configurar esse creat acount ai?
Coloquei db lin2db login sa e a senha e deu conexacao falure! Tem Como Me Ajudar? ---------- fica acusando unble to connect to sql server da Uma Luz! |
Copie e cole o codigo no seu (L2AC.ini)
Código PHP:
|
Obrigado Ja ta Criando As Contas
SO uma Pergunta COmo Fasso Pra Criar 1 Char ADM? e Um GM? |
Depois de você ja ter criado a conta você volta no L2ACC e na aba EDIT você coloca o login da conta que você deseja por como ADMIN e quando você achar essa conta você vai clicar na caixa de seleção onde esta escrito GM POWER e ao lado onde esta escrito GM LEVEL você marca como 1 para dar acesso de ADMIN para essa conta: os lvl's são 1-ADMIN, 2-GM, 3-GM FISCALIZAÇÔES ETC..., 4-GM EVENTO e 5-GM HELP ou como você preferir^^
ou tbm pode fazer da seguinte forma in-game pega o target do char que você que por como GM ou ADMIN.... digite: //setbuilder nome correto do char 1 <---- 1 para ADMIN.... Abraço. |
OBRIGADO! Pena QUe Tem Poucas Coisas Sobre L2off Aqui!
E Poucos L2off Interlude Ja COm Custom Que Fucione Bem O da 350z Ta Faltando Meio Mundo de Coisas! Espero QUe 1 Dia Alquem Ou Ate Eu MSM Postt 1 Otimo Serve De L2offInterlude 32bit ou 64bit Com CUstons e Areas de Drops,wenpowns E tudo Que Tem Direito Para SO Ligar E Ser Feliz! |
Baixei, coloco tudo certinho, coloco o ip 127.0.0.1, meu login, minha senha, mas da connection failed.
ps: o server ta on. Alguém pode me ajudar? |
o meu tbm deu o mesmo erro, tem como deixar pra criar conta automatica? tipo soh digitar o login na tela do game e ja cria a conta, igual no l2j?
|
Como faz pra deixar criar conta automática no l2off
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM. |