![]() |
Login e Gameserver
Bom sei que ja foi bastante discutido sobre isso mais aqui eu to com um problema.
No pc que esta o servidor consigo logar e quem ta de fora tbm , agora quem ta nos outros pc da lan house não passa da tela do logim onde escolhe o server . Eu uso um d link com um switch , uso L2JDOT. Minha configuração está assim: Loginserver Código:
# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.Código:
# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server. |
Se quer que o servidor rode na LAN você deve colocar seu IP de rede no ExternalHostname.
Caso queira que rode na Net (WAN) você deve colocar seu IP externo (No-IP, DDNS, Etc.) Porém também é necessário as portas do modem estarem abertas. |
Entaum eu quero que rode aqui nos pcs da lan e para outros players de fora , ou seja na net.
A maneira que está configurado acima , consigo logar só no pc que está o servidor e as pessoas de fora tbm conseguem e quem está em rede não passa da tela de escolher o server , ja tentei de varias formas porem sem sucesso , se alguem souber onde estou errando da uma mão ae.... Obrigado.:daydreaming: |
@valmirjt, se você quer que todo mundo possa logar no seu Servidor, LAN e WAN
você tem que configura-lo para rodar em WAN, porém mesmo sendo em WAN com seu IP Externo, você conseguirá se conectar da sua Lan. Até onde eu saiba, não é possível usar seu IP de LAN para sua Lan logar e ao mesmo tempo usar WAN para os demais logarem, se quiser fazer assim tem que ser tudo WAN como já havia falado. |
Dexa eu te fala uma coisa obrigado pela ajuda mais taconfigurado pro pessoal loga certinho
external ta o meu no-ip e internal o ip da placa de rede do pc servidor (10.1.1.20). mais não to conseguindo msm colocando o ip interno no l2.ini logar nos outros pcs da lan. to ficandu maluko com issu ja :wacko: |
@valmirjt, tá difícil em? Tu parece que não quer entender!
InternalHostname = SÓ PARA O PC QUE FICA O SERVIDOR! OS OUTROS DEVEM SE CONECTAR PELO ExternalHostname. Então, coloca seu Ip externo no l2.ini ai sim o povo da sua Lan vai poder logar. Ou então coloca seu Ip de rede no ExternalHostname ai só o povo da sua Lan vai conseguir logar! Fui claro ou vai precisar desenhar!? ¬¬ |
Não foi claro!!!!!!!!!!!!!!E quero entender......
1º se no internal e no external colocar o ip da rede só consigo logar dentro da lan. 2º se no internal colocar o ip da rede e no external colocar o no-ip todos de fora da lan coseguem logar e eu só consigo logar no pc que tá o servidor , mais não consigo logar em nenhum dos 20 pcs da lan . O que devo fazer para deixar liberados para todos logarem tanto o pessoal de fora e o pessoal de rede dentro da lan??? Obrigado.:daydreaming: |
Ave Maria!
Cara, pra todo mundo poder logar, você vai ter que colocar seu IP Externo (No-IP, DDNS, etc...) no ExternalHostname. Obviamente, você também vai ter que colocar esse IP no seu l2.ini, inclusive vai ser esse l2.ini com seu IP Externo que vai ser usado para os PCs da sua Lan se conectar. Agora entendeu? Os PCs da sua Lan vão se conectar ao servidor pelo IP Externo, não pelo IP de Rede, assim como os demais. Resumindo, TODOS SE CONECTAM COM O IP EXTERNO!!! Não entendeu? Sinto muito, desisto! |
Obrigado msm , vou tentar fazer issu que vc falow , mais da uma olhada aqui tbm [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Sinto cheiro de modem no modo Bridge.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:26 AM. |