Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=43)
-   -   [Web Site] XGS Web for Lineage v1. (https://secretexperience.net/showthread.php?t=11039)

northon 30-07-2009 05:59 AM

XGS Web for Lineage v1.

Bom galera estou aqui para comunicar que estou abandonando o ramo de Lineage II isso que dizer que nao farei mais nenhuma web para l2 . Bom eu estava montando um site para meu servidor . porem estou fexando meu server e liberando para vocês a minha web . Bom ela esta 96% concluida . esses 4% vocês mesmos poderam esta fazendo pois são coisas bobas como pagina de infos e de download .

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Creditos :
Design : northon
Alguns scripts : northon
outros scripts : _Dudu_1533 & Grundor eu acho .

E a todos vocÊs que tiveram sempre me ajudando com meus trabalhos . claro que sempre tem uns e outros que retiram os creditos acho que por acreditar que estara beneficiando a team do cidadao . porem creio que isso nao seja verdade pelo contrario . isso suja cada vez mais o nome da team que esta a se formar .

entao quero pedir mais uma vez nao retirem os creditos . Pois vocÊ so encontra essa web aqui na SE . e mas em nenhum forum .e peço tambem que não leve para outro forum . OK!?

Quero parabenizar a todos vcs que me ensinaram muito .

E _Dudu_1533 , Setokaiba , Over12 dentre outros sou muito fã de vcs e quando eu começei no ramo do lineage sempre escutei falar nos famosos Setokaiba e Over12 e nunca imaginei um dia esta ajudando alguem desse nivel . parabens mesmo . !

Um abraço para todos aqueles que gostam dos meus trabalhos . tenho plena admiração por todos vocês um abraço . e ateh um dia . quem sabe nao nos esbarramos pela net? ^^ .

Opa ja ia esquecendo o mais importante . [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Download Opcional[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

GosT 30-07-2009 07:55 AM

É isso ai, a cada trabalho que vejo seu Thiago, você está melhor, você tem futuro garantido =)

Isso ai bom website =)

Setokaiba 30-07-2009 08:20 AM

Nós da SE quem agradecemos pela contruibuição, e também pela exclusividade em postar aqui em nossa comunidade.
Este é um fórum não feito por Setokaiba, Dudu, e demais como você citou, e sim feito por usuários esforçados e interessados em compartilhar como você.
Parabéns pelos seus releases.

filipephp 30-07-2009 09:15 AM

Muito show, continue assim!!!:jiggy:

vicfelipe 30-07-2009 06:56 PM

Ta de Parabéns cara, Obrigado por prestar várias contribuições de seus trabalhos sempre de grande utilidade pra nós.
Ótimo trabalho!

Sound 30-07-2009 07:34 PM

northon, a cada post seu você nos surpreende com novidades muito ricas.
Sua criatividade é imensa.
Melhor ainda que você nos lisongia postando seus trabalhos em nosso Forúm.
Você concerteza irá ter um grande futuro como Web Designer.
Espero que você continue postando seus belíssimos trabalhos.

Agradeço Por tudo o que você está fazendo pela Secret Experience.

Meus cinseros Agradecimentos.
Parabéns Northon.

Abraço,
Sound

northon 05-08-2009 06:37 PM

Opa.. Obrigado a todos aqueles que gostaram do site . fico grato de mais . pelo reconhecimento e agradecimentos . :] fico feliz

RevoltadOl 06-08-2009 12:42 AM

Norton Superou hemm
Esse foi o melhor de seus trabalhos parabéns

PS: Comecei reparar que ninguem faz script para galeria nos sites
fika ai uma dica de colocar galeria de fotos com rotação flash ou o mesmo esquema do forum clica na imagem e abre uma tela como se fosse um flash.

Parabéns!

hardnos 13-08-2009 06:48 AM

Cade os printe ??????

Adriano157 16-08-2009 12:45 PM

Dexa mano ja axei onde que edita as frazes fica na dentro da pasta paginas > home > la que edita valeu.. otimo sitee!...

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM.