![]() |
Job para adicionar itens
Exite alguma Queries que adicione itens para um char quando ele fica com nivel de GM???
|
Job = Classe??
Seja mais especifico, por favor... |
opa
foi mal Queries |
se for jorb de classe nao muda nda continua sendo gm normal
ex: 1º,2º,3º jorb d classe ajudei da um obrigado |
Malz
nao é job de classe, e Queries Aqueles comandos INSERT INTRO weapons (.....) so que queria saber se tem um que adiciona itens para a pessoa que virar GM pq queria fazer uma queries com Schedules (ou seja, pra adicionar automaticamente quando eu colocar alguem GM) :cute: |
caro, nao precisa adicionar itens nao voce vai ter q mexer mesmo é no navcat procurando por esse nome TABELA>> CHARCTERES>> "ASSCELVL" dae eh so colocar 100 pra GM´s e 75 ra help´s.
descupa nao estou em ksa pra colocar a imagen Ajudei? da Obridago!!! |
:twitcy:
hauhuauhahua nao pow tipo eu to fazendo uns itens q da discrição dele vem o id dos itens que eu adicionei, negocio simples queri que quando eu deixase algum char GM automaticamente esse itens iriam para o iventorio dessa pessoa sei q o GM pode adicionar os itens, mais queria deixar assim é tipo isso Código:
-- By ShamaN (MODIFIQUEI PRA DAR O EXEMPLO)Código:
If character.accessLevel > 99 |
vamos ver c eu entendi vc pq vc naum esta explicando direito...
pelo visto vc ja teve server de MU e colocava item em GM para fazer evento. no line é diferente isso é complicado mas naum é impossivel de fazer. eu aconselho vc fazer manualmente todos os dias pois vc pode bugar seu bando de dados pois o l2j funciona em mysql e é uma extrutura bem mais inferior q o mssql q tem no MU. pegue um script do DUDU 1533 de adicionar item, por ele vc vai poder adicionar item sem ter q logar no server para o seu char gm, além de adicionar vc vai tbm poder deletar. procure o DUDU q ele tem a sua solução. |
Citação:
Citação:
ja que pode bugar, intao é melhor deixar que eles mesmo adicione, pq o item q eu queria colocar, era um item q eu fiz que na discrição dele tinha o id de outros itens como dynast, epic.... mas ja que pode calsar problemas, deixa eles mesmo add xD vlw! Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |