![]() |
Comando de ADM
Ai galerinha tipo nu tem aquele comando do ADM aperta CTRL + G aparece a janelinha de comando ai tem a opçao INVETARIO pra vc ver oque o char tem poise essa opçao no meu serve tava normal e do nada paro de funciona as outras funciona como ver o bau e taus skill tudo funciona menos a do INVENTARIO pra ver o inventario do char oque pode ser issu ? o java nao eh pos antes tava funcionando e agora do nada paro e eu ja troquei os arquivos java pra ve e da na mesma nao mexi em config que me lembro entao alguem puder me ajuda OBRIGADO.
|
@ramde :
Pega o target seu ou alguém e de uns 2 a 3 clique no inventario do Alt+G em seguida veja se aparece algum erro no Gameserver,pois se aparecer algum erro fica mais facil. Porém para ele ter parado de funcionar algo aconteceu,foi a msm coisa do meu NPC de Buffer não mexi em nada e do nada paro de funcionar!!! |
ja fiz issu pra ve nao aparecel nenhu erro no gameserve.
|
Ai fica dificil de saber o que pode ser aguarde mais respostas pois nessa não saberei ajudar,acho que paytaly sabe o que fazer,espere mais alguém postar pra ve se consegue chegar ao poblema!!!
Tem certeza que não mexeu em nada neh??Nenhuma config nem nada?? |
Mexi nao mais oque eu poderia ter mexido que faria issu ai me fala que eu do uma olhada!
|
Voce aperta no target do individul e dps alt G ai vai aparecer uma tabela ai vc aperta em invetario!!! oO
|
Sim eu faso issu a questao e que issu ai nao ta funcionando!
Antes tava e do nada paro de funciona! |
@ramde :
Faz o seguinte substitua as htmls dos comandos de admin por outras e veja se funciona Gameserver\data\html\ substitua esta pasta admin por de uma rev de seu servidor ou por de outra rev veja se isso resolve seu poblema. |
Pessoal o comando //admin não estar funcionando no server
alguém sabe como resolver??? o erro é "html was too long" aí tem uma print do erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] abraços... . |
@danielscripts :
Ponha acesso level no seu char de 300 !!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:17 AM. |