![]() |
Super Serve L2dot Configurado Por Mim!
Awe Geral Do Secret ,To aki pra POstar Um servidor Interlurd l2-dot Full cUstoms Esse Servidor e o Mesmo que uso em Meu servidor L2-thebest Nele vc pode encontrar. NPCS: Gm shop Full Npc ARgument Npc buffs Ful fighter e Mage Gk Global 100% Npc DOneitor Full Temple Gatekeeper "GK VIP" Gato de classe 100% e Muinto mas Armas: Dinasty Epic Icarus Interlurd Armaduras: Armaduras Ycarus"vesper" Armadruas Dinasty Armaduras Epic Armaduras TT Tattos Gm pawer Mage e Fighter e Aio Joias Bos Cabelo de Baium E Muinto Mas Aqui Em baixo estarei postando Algumas Fotos do Servidor! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
{Downloads} Código:
link Servidor~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Código:
link System~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Código:
link Animetions~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Código:
link Systextures~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos:Vicfelipe Pelo Servidor, E eu pela Mudança geral,Nps,Wepors ,Amors,Joias,e etc..Abração a todos Da secret Waarez, |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:30 AM. |