Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=653)
-   -   1hit down's (https://secretexperience.net/showthread.php?t=11080)

arruda 31-07-2009 02:48 AM

1hit down's

Bem amigos esto com Dois pequeno poblema na minha rev os arqueiros estao so dando 1 hit em qualquer mistico nao sei mais oq faco sera que alguem poderia me ajudar?
o meu outro poblema e os buf's ja tentei de tudo por eles todos pra durarem 2 horas mais teimao e nao ficao de maneira nenhuma como posso por eles pra 2 horas???
OBS:des de ja agradeco a todos!!!:daydreaming:

lReloaD 31-07-2009 02:51 AM

Citação:

Postado Originalmente por arruda (Post 41653)
Bem amigos esto com Dois pequeno poblema na minha rev os arqueiros estao so dando 1 hit em qualquer mistico nao sei mais oq faco sera que alguem poderia me ajudar?
o meu outro poblema e os buf's ja tentei de tudo por eles todos pra durarem 2 horas mais teimao e nao ficao de maneira nenhuma como posso por eles pra 2 horas???

Cara, aconselho você dar uma verificada nas configurações do servidor, tipo, as def dos set (Magos), o atak das armas (Fighter's), tudo isso tem que ser verificado, questão de tempo.

TE AJUDEI DE ALGUMA FORMA ? CLIQUE OBRIGADO ::cute::

arruda 31-07-2009 03:21 AM

pior mano que ja vi isso tipo o p,def estar boa o p,atk tbm..senples mente o misto nao suporta um hit de uma flexa alguem sabe como resover isso ???oO

CavaleiroNegro 31-07-2009 03:25 AM

@arruda :

Em relação ao arqueiro o poblema não é nele e sim nas configurações dos status dos Sets seu.(Adicione mais P.def nos sets robe ou regule as armas de fighter pois elas podem estar desreguladas {Muito Forte})

Sobre os buffs no seu caso deve estar song e dance modificando certo ?? e os buffs não ,pois é isso acontece que se vc pegar uma classe como a de Profeta e se buffar vera que os tempos dos buffs foi alterado,porém o poblema de os tempos de buffer no npc não ter sido alterado é por causa que ele usa "Buffs de Clan Hall" então vc tera que ajustar o time(tempo) deles tb para alterar o tempo de duração!!!

arruda 31-07-2009 03:36 AM

Citação:

Sobre os buffs no seu caso deve estar song e dance modificando certo ?? e os buffs não ,pois é isso acontece que se vc pegar uma classe como a de Profeta e se buffar vera que os tempos dos buffs foi alterado,porém o poblema de os tempos de buffer no npc não ter sido alterado é por causa que ele usa "Buffs de Clan Hall" então vc tera que ajustar o time(tempo) deles tb para alterar o tempo de duração!!!
Ok amigo vo almentar o p,def sobre os buf's nao sao song nem ance e os de prefeta mesmo e camael tipo ''magic barrie'' entre outro as song e dance coloquei numa boa em 2 horas agora nao sao todos os buf's de prefeta e kamael sao so alguem's
OBS:Nao sei se o nome do buf's estar correto mais sei que todos sabem qual e:jiggy:

CavaleiroNegro 31-07-2009 03:46 AM

Foi isto msm que havia falado amigo os songs e dances estão sendo alterados mais os outros não são alterados pois usasse-se os buffs de clan hall então vc tera que editar os buffs de clan hall, e editar os outros que vc quer com o tempo alterado!!!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:18 AM.