![]() |
ant phx
Galera eu queria um ant phx q nao vá na system esse eu ja tenho .. so q o hacker q eu sei quem é ..o valkirie ele ja tinha uma system minha que nao tinha ant phx .. e alem do mais ele é adm ele sabe dissso .. e ele ta cabando com meu server para o dele poder crescer.. .e certa vez eu baixem um ant phx q era em java . e nao tive problemas com hacker so q eu formatei o pc e perdi tudo" tbm fui roubado" e etc. entao queria saber se alguem tem um ant phx q ele nao precise baixar para funcionar ..pois oq tenho aqui precisa ele baixar a nova system ..coisa q ele nao vai fazer.! ..entao gente alguma solução.. a solução q vejo é eu voltar a mexer em programas hacker e destruir com o pc dele.. so q nao curto mas isso )> )>:frown: ajuda!)>
|
rugalzinhu, por que você não migra para L2Dot, iria inpedir bastante hackers.
|
ow mano isso vai dar um trabalho da gota ..sem contar q vou ter q dar wip.. ou aprender migrar sem wip! quero resolver meu problema nao correr dele! )>
|
Se esse for o teu medo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
vou aprender! mas queria msm é o ant phx .porque sinceramente minha rev l2jemu ta show veio! )> Gosto do free .mas essa q peguei ta boa!
|
@rugalzinhu :
Porém muitas revs não tem uma proteção definitiva para PHX então o aconselhavel e mudar de rev mude para DOT ou msm para EQUAL pois ainda não testei mais acho que a EQUAL esta melhor que a DOT. |
bem gente! obrigado pela atenção mas andei pensando ..no caso do meu problema ..tive a solução. e so nao falo aqui .. por motivos de segurança..se eu falar o outro adm la o comedia... vai ver e vai continuar a qerer me derrubar! )> ..por PM falo!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:11 AM. |