![]() |
L2Equal - Todas Revisões Atualizadas
L2Equal Interlude Tópico com Pack + Backup atualizados de acordo com novas correções. → [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] → [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] → [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Revision 287 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Caractrísticas do Pack → Baseado no L2Dot com correções sincronizadas com L2Archid, L2JServer, L2JFree, etc. → Muitas Proteções contra PHX → Scheme NPC Buffer → Champion Mobs → Wedding System → Away System → Banking System → Team versus Team Engine (TvT) → Capture The Flag Engine (CTF) → Good versus Evil (GvE) → Custom Start Title → Custom Start Level → Noblesse e Hero Custom Itens → Skills de Hero em todas as Subclasses → Nome do Servidor no Restart → Reloads Para: Quests, Configs, html, Multisell, etc. → L2Walker Protection → Flood Protector → Gm Over Enchant → Player Hit NPC → PvP/PK Reward System → PvP Color Name e PK Color Title → Voice Commands: .online/.res/.cl/.version/.stat/.tvtjoin/.tvtleave/.tvtinfo/.pmoff/.tradeoff Extras: - Correções feitas por vicfelipe: → Fixado Duplicate Character [ByL2DOT] → Anuncios PHX Exploit Fixado [ByL2DOT] → Base Status Fixado nas Olympiadas. → Exploit crtl+alt+del Fixado [ByOnzeBiu] → E muito mais! Créditos: vicfelipe, paytaly, l2equal |
Alguma atualizaçao critica nessa revisao comparanda com a anterior ?
|
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
amigo muda a cor do link fazendo um favor ta preto ai nao tem com ver =/
I Love you Nycole :wubclub: |
Esta aki o link Garcia,outra coisa a cor do link não da para alterar pelo que sei :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Obrigado amigo
I Love you Nycole :wubclub: |
ò.ó
Eu em aqui eu apenas clico no link em vermelho la : L2Equal_IL_264 E ele redireciona pro download normalmente , se e do link do paytaly que vc estiver se refirindo. |
era minha pagina da web q tava bixada :Randy-git:
re-instalei vlw ai ----------------------------------------------- tipo queria saber uma coisa prq os outro pack sao 20Mb para cima e o paytaly so ta 9 Mb o.O'' Nycole te amo:wubclub: |
Hm , pode ser so as atualizaçoes que ele postou ou tbm o pack comprimido .
Nao sei se vc ja baixou mas quando o pessoal usava o archid ele vinha em arkivos de 8 a 9mb sempre , o tamanho nao importa quando vc discompacta fica do tamanho normal. |
O tamanho é pequeno pois é o Pack limpo, sem nada de custom, apenas baixado do SVN
e compilado. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:50 PM. |