![]() |
Instalador de Patch
gostaria se algem tem um intalados paar patch ai editado massa se tiva posta ai plis !!!:rungun::rungun::rungun:
|
tysunade
Poderia Me Explica Melhor ? |
@tysunade :
Poderia me explicar melhor?² Seguinte tysunade voce quer um instalador ?? Acho que no seu caso seria um Autolauncher / BackIce Correto?? Bom editado vc não vai encontrar nenhum pois vc msm precisa edita-lo e fazer algumas coisinhas no Autolauncher... Pesquise sobre autolauncher que até msm um membro postou um aqui que tem um tutorial caso precise tb tenho um tutorial do Over12 aqui de autolauncher explicando certinho,se for autolauncher msm me fala que eu posto o Tuto pra vc ai é so baixar um autolauncher e seguir os passos do Tuto que vc consegue arrumar tudo certinho!!! |
nao e tipo !
tipo quando o pessoal baixa o petch para se conecta ao server !!
eu quero um que tipo vc so clica redireciona o local onde se que que estraia ou intale o patche e crie um atalho no desktop ou nao precisa do atalho e so intalador !!!!? ficou melhor explicado ?? :rungun::rungun::rungun::rungun::rungun::rungun: |
Usa os tutoriais que tem aqui no site..
|
Opa
Faz o seguinte cara, baixa o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e faça você mesmo o seu patch de instalação. Basta você se esforçar e você consiguira entender o programa. |
Jah usei esse é realmente bom !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM. |