![]() |
Photoshop Top Secret
Bem como todos aqui da área de design deve conhecer o Photoshop Top Secret são vídeo aulas com os segredos do photoshop nosso querido editor de imagem.
Vou postar aos poucos e peso que mais ninguém poste, pro que vou postar todos os tutoriais hoje estarei postando três espero que gostem. 1º Movie Poster [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Estes esta dividido em duas partes [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2º Breaking Apart [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Estes esta dividido em duas partes [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3º Special Effects [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esta dividido em três partes [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que gostem logo postarei o restante, estes são do dvd 1, vo postar até o dvd5. creditos nem precisa falar de quem!!! OBS: É PROIBIDA A POSTAGEM DO MESMO FORA DA SECRET WAREZ, SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO E A COLOCAÇÃO DOS CRÉDITOS REFERENTES A MIM , SE E A PHOTOSHOP TOP SECRET CRIADORA DOS TUTORIAIS. POR ISTO PESO A AJUDA DE VOCÊS PARA EVITAR QUE ISTO OCORRA. |
NOSSA, ................ Sem palavras. Valeu mesmo cara *-* Tópico fixado, isso é mesmo uma relíquia! Obrigado por compartilhar na SecretWarez. |
Algo que não se ve todo dia né? você até gozo mais fico com vergonha rretiro do post kkkkkkkk
E como falei vo postar todos os dvds se tiver algum que queira que poste mais rapido so falar. |
NOSSA, ................
Sem palavras. Valeu mesmo cara *-* Tópico fixado, isso é mesmo uma relíquia! Obrigado por compartilhar na SecretWarez. +¹ Acabei de virar seu fan :D Abraço! |
Já sabia!!
Só que o JotaH tinha falado asim dai mudou Ai....gozei.. Sem palavras. Valeu mesmo cara *-* Tópico fixado, isso é mesmo uma relíquia! Obrigado por compartilhar na SecretWarez. |
Congratulations, isso realmente não se ver todos os dias. Parabéns mesmo, merecida fixação.:cute:
|
Estes tutos estao me ajudando e espero que ajudem vocês.
|
Cara... Tobege!!!
Adoreii Parabéns^^ Pode ter certeza, isso foi/é/será muito útil para todos nós^^ Parabéns de Novo |
espero que ajude, foi por isto que postei.
|
Baixei a 3ª aula -- Special Effects -- mas acho que está incompleta amigão, primeiro porque no "pôster" e no site oficial são 45 minutos de duração, enquanto aqui não passou de 20 minutos. Verifica aí brother! Lembre-se não sei se as outras são, mas a 3ª é incompleta com certeza.
Mesmo assim obrigado pela contribuição! []s. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:40 PM. |