Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Photoshop (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=254)
-   -   Photoshop Top Secret (https://secretexperience.net/showthread.php?t=11180)

Tody 03-08-2009 03:36 PM

Photoshop Top Secret

Bem como todos aqui da área de design deve conhecer o Photoshop Top Secret são vídeo aulas com os segredos do photoshop nosso querido editor de imagem.
Vou postar aos poucos e peso que mais ninguém poste, pro que vou postar todos os tutoriais hoje estarei postando três espero que gostem.

1º Movie Poster

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Estes esta dividido em duas partes
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2º Breaking Apart

Estes esta dividido em duas partes

3º Special Effects

Esta dividido em três partes

Espero que gostem logo postarei o restante, estes são do dvd 1, vo postar até o dvd5.
creditos nem precisa falar de quem!!!

OBS: É PROIBIDA A POSTAGEM DO MESMO FORA DA SECRET WAREZ, SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO E A COLOCAÇÃO DOS CRÉDITOS REFERENTES A MIM , SE E A PHOTOSHOP TOP SECRET CRIADORA DOS TUTORIAIS.
POR ISTO PESO A AJUDA DE VOCÊS PARA EVITAR QUE ISTO OCORRA.

Jotah'Z! 03-08-2009 05:30 PM

NOSSA, ................
Sem palavras.
Valeu mesmo cara *-*
Tópico fixado, isso é mesmo uma relíquia!
Obrigado por compartilhar na SecretWarez.

Tody 03-08-2009 05:33 PM

Algo que não se ve todo dia né? você até gozo mais fico com vergonha rretiro do post kkkkkkkk
E como falei vo postar todos os dvds se tiver algum que queira que poste mais rapido so falar.

Damage 03-08-2009 06:38 PM

NOSSA, ................
Sem palavras.
Valeu mesmo cara *-*

Acabei de virar seu fan :D
Abraço!

Tody 03-08-2009 07:03 PM

Já sabia!!
Só que o JotaH tinha falado asim dai mudou

Ai....gozei..
Sem palavras.
Valeu mesmo cara *-*

lReloaD 03-08-2009 10:14 PM

Congratulations, isso realmente não se ver todos os dias. Parabéns mesmo, merecida fixação.:cute:

Tody 04-08-2009 01:00 AM

Estes tutos estao me ajudando e espero que ajudem vocês.

RaphaeL 04-08-2009 01:52 PM

Cara... Tobege!!!
Adoreii Parabéns^^
Pode ter certeza, isso foi/é/será muito útil para todos nós^^
Parabéns de Novo

Tody 04-08-2009 02:47 PM

espero que ajude, foi por isto que postei.

LolMaster 04-08-2009 07:01 PM

Baixei a 3ª aula -- Special Effects -- mas acho que está incompleta amigão, primeiro porque no "pôster" e no site oficial são 45 minutos de duração, enquanto aqui não passou de 20 minutos. Verifica aí brother! Lembre-se não sei se as outras são, mas a 3ª é incompleta com certeza.

Mesmo assim obrigado pela contribuição!

[]s.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:40 PM.