![]() |
Alterando as Olym de Segundos para Minutos!!!
Código:
1º. localize o arquivo >> net.sf.l2j.Config.javaCódigo:
2º. agora abra o config/AltSettings.propertiesVERDE = ADICIONAR VERMELHO = APAGAR ================================================== ===== Explicação: Como as configurações das olympiadas estao em SEGUNDOS as vezes muitos usuários erram a quantidade então com esse MOD voce podera usar o tempo em MINUTOS!!! ================================================== ===== Créditos: Eu mesmo por criar esse mod. (Aleff) Java iniciante^^!!! |
nao consegui acha: net.sf.l2j.Config.java
meu eo l2dot! |
Cara! Pelomenos tenta procurar! OMG!
A Única diferença nessa parte é que ao invés de ser net.sf.l2j é com.l2dot, só isso nada mais! Não é necessário postar perguntando tudo (assim como você faz) as vezes procurar um pouquinho que seja estimula o cérebro. Mais querem tudo feito, todo pronto, tudo respondido, o cérebro de vocês já está é quase morto vis! PQP! ¬¬ |
velho vc nao intendeu... eu nao sei meche com java, nao sei aonde esse arquivos ficam.. eu ja vi uma pasta aonde ta cheio de arquivo "Zipado", ja abri e cheio disso lá... nao sei descompila, nao sei compila nao sei aonde tem que pega isso nao...!!!
|
Citação:
o.O entao como quer add no seu server se nao tem conhecimento a nivel? o.O e outra na area de tutorial tem la como compilar :) |
Ja entendi Northon..... Vlw Brother....!
|
Na verdade esse mod está de Milissegundos para Segundos!
|
Mano ve so to com uma duvida tosca :cute:, achei a linha tudo ok no caso eu vo excluir 3 zero mas a parte de "*1000" Significa o que ??? no caso tenho de deixar assim?
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |