![]() |
Background
Oie galerinha estou montando um site de L2 so que estou com um pobleminha :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gostaria de saber como retiro esse fundo branco das letras ja vi tudo sobre background e não consegui retirar para ele acompanha a cor do fundo do site msm que é preto. |
Tem q saber mecher com photoshop, eu consigo tirar cara...mais tpw o letreiro é junto com o bg ? se for é só com photoshop mesmo, me manda essa imagem ali do meio q tu quer tirar q eu tento tirar para vc
abraços (: |
@hofama18 :
O poblema que o BG ele é pekeno em torno de 132x138 so que ele multiplica fazendo o quadrado branco maior. Tentei nas linhas do site retirar ele porém não obtive sucesso tirei todas as linhas relacionadas com BG mais nada deu certo. Porém estou vendo para criar o site diferente pois deste estava fazendo emcima do site BF. Agora caso saiba retirar o BG me informe onde seria. |
Me passa teu index.html, dou uma olhada e falo o que poderia ser.
|
Código:
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> |
No lugar do #FFFFFF coloque #000000
Atual Citação:
Citação:
|
@Tarik01 :
Deu na mesma amigo,não quero trocar a cor do BG e sim retira-lo.(Se desse até de fazer como ficar invisivel o BG daria para resolver meu poblema tb.) |
Citação:
Veja como fica: Citação:
|
Bom consegui agora fazer como eu queria,obrigado pela sua resposta Tarik01.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |