![]() |
GSDBSet ODBC Connect fail e Skill File Not found ??
galera fiz tudo certim so que na hr de ligar o MUServerStartUP ele
acusa GSDBSet ODBC Connect fail e Skill File Not found !!! oque e isso alguem pode me ajudar foi alguma coisa que eu fiz errado me ajudem pfavorr .. agradeço a todos :elvis: meu MuServer e MuServer-S3-EP2 |
Este erro e falta de executar ODBC
vc executou antes de ligar tudo? |
r4v3r1990
Isso Msm Falta o ODBC ! |
aonde e que eu executo o ODBC
???? e num sei como !! |
1° Vc Tem Ela ? Se Naum Tiver Tera Que Baixa. Voce Encontra Na Area de Download.
2° Para Executar, Vc Basta Dar 2 Cliqus Nela, e Confirma. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
continua aparecendo , nun sei se pode mais o MuServer que eu baixei e de um tal de Flint ja vem com ODBC o dele so aparece Skill File Not e conecta o server todim agora esse que vcs pediram pra min baixar aparece esses dois erros e não conecta o server GSDBSet ODBC Connect fail e Skill File Not found !! :sad: meu MuServer e Season 3 Episodio 2 !!
|
então, o seu problema, aconteçeu aqui também, e o problema é que o ODBC tem versões em 64x e em 32x, e o regedit faz ela em 32x e sendo assim da erro, eu tenho certeza que é isso, e que voce tem que fazer os registros manualmente pelo ODBC do seu widowns, mas eu não sei fazer isso manualmente :/
|
Você editou os arquivos em .ini da pasta de seu Gameserver e Dataserver.
Conserte a conexão com o banco de dados e execute o início das OBDC's. |
estou com o mesmo erro: GSDBSet ODBC Connect Fail
meu server é Season 4.6 Full |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:28 AM. |