![]() |
Como Usar o L2Utx do CriticalError
Ae galera , eu baixei a quele arquivo de ediçao das Utx do Gracia Final do CriticalErro postado aqui nas paginas da SE e nao consegui usa-lo.
Ele gera um outro arquivo que pode ser editado , mais isso nao acontece. Quando tento rira o dds do arquivo , ele ta erro . Sera que algum que ja consegui usa o programa poderia me dar uma esplicaçao . de como usa-lo Resumo: Nao consigo usar o L2Utx para gracia final. |
L2ViewUTX não abre texturas GraciaFinal.
|
Pergunta
Citação:
Mais ja tem algo que edite as texturas do gracia final. para que serve o arquivo postado pelo critical erro L2Utx Ct2.3 Gracia Final |
Pode me mandar o link do programa a qual tu se refere?
|
Citação:
Aqui Esta o Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ahhhh
É o UTX Fixer, tu falou L2UTX e descreveu o L2ViewUTX :daydreaming: O L2UTX Fixer serve pra tu extrair de forma que outro programa o qual não me lembro o nome, esteja apto a extrair para DDS a textura do Gracia Final ou PT2, apesar de que o Gracia PT2 ainda é legível para o L2ViewUTX. O L2UTXFixer não serve de nada usado junto ao L2ViewUTX |
Obrigado
Citação:
Mais espero respostas sobre o assunto , Tipo como seria o nome do programa .? |
Ae galera valeu , ja voi Resolvido.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:46 AM. |