![]() |
Criando seu servidor de GunBound V604.
Ola, neste tutorial você aprenderá criar seu servidor de GunBoundWC V 604 .
Downloads: CLIENT: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] FILES: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DATA-BASE: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Easy-PHP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] NO-IP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Partneragent: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] NAVICAT: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Instale o No-IP, vá no site, logue na sua conta e crie um host, abra o programa, logue na conta e selecione o host que você criou Instale EasyPHP, abra-o, clique com o botão direito no icone na barra do relogio, selecione Configurações depois Apache De Control+F e procure por Listen Encontrará umas 3 linhas, a ultima será: Listen 127.0.0.1:80 Dê um enter e escreva: Listen seuhost.servegame.com:80 Ótimo, procure agora por mod_rew Achará uma linha: #LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so Mude para: LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so Mais pra frente achará: #AddModule mod_rewrite.c Mude para: AddModule mod_rewrite.c Ok, Apache configurado... Instale o Navicat, abra-o, clique em Connection, em Connection Name coloque qualquer nome, exemplo GunBound, depois dê ok...(Tem que estar com o EasyPHP aberto) Dê dois cliques no canto esquerdo na conexão que você fez, clique com o botão direito nela e selecione: 'New Database...' coloque o nome de gbwc depois de dois cliques em gbwc clique com o botão direito e selecione: 'Execute batch file' PRocure pela sua database.sql Otimo, parte da database feita. CASO aconteça algum erro no inicialmento de seus files, instale o Partneragent AGORA VAMOS CONFIGURAR OS FILES: CONFIGURANDO FILES Citação:
Citação:
OBS²: Se o seu site sempre ficar dando erro de PHP isso é normal, qualquer coisa use APPserv ele cai com menas Frequencia Creditos: KyLLeR |
ajuda ae :D
ae como configurar apache do appserv ? :1a:
se pode ajuda agradeço |
mto bom o tutorial msmo!!!
abraços... OBs: ChoVinisTa, vc me chamou pra tirar x1 e ate hje nada.. ta me devendo enh.. :laugh: |
Ajuda,pf
Alguem sabe pq quando mudo la no apache pro meu host ele para ? E pq se coloco Listen 80(a porta) ele abre a pagina do meu moden ?
|
zanguifilde você não liberou as portas do seu modem, é por isso. Caso tenha liberado, pode ser que tenha algum outro aplicativo usando a mesma porta. Você não precisa necessáriamente usar a porta 80, pode ser a 8080 8090 9090 e por ai vai...
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |