![]() |
Site muito requisitado
Bom, venho postar um site aqui que muitas pessoas veem e querem. Pois bem, venho posta-lo aqui para vocês. Porém, este Site foi RIPADO, e eu somente adicionei alguns arquivos *.php para facilita-los. E para ajuda-los coloquei um sistema de inserir AIO. Espero que vocês gostem e usem com muita sabedoria. Citação:
Imagens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Prévia Onine: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[PASSEORD]www.secretwarez.net[/PASSEORD] Créditos RIP: New Adicionamento de alguns *.php: Sound Sistema Aio & Script´s: Dudu_1533 |
Bom trabalho.
Site muito bom. Mais se não em engano ele era baseado em L2off @Sound Os verdadeiros créditos deste rip deveria ter sido add awe... Rip By: New "de outro forum awe" No caso Eu. Mais mesmo assim bom trabalho. |
Galera quando quiserem elogiar o trabalho de alguém não precisa postar "Bom trabalho" "Otimo Post" "Muito Bom Site parabéns" e coisas do tipo isto é desnecessario basta clicar no botão de obrigado e deixar o tópico livre para duvidas sobre o tópico neste caso o "SITE"
|
Amigo seu site é muito bom, vc pode ter certeza, mais se você for fazer um site para outra pessoas editarem para eles não coloqe nome de server no banner. mais fora isso parabens e desculpe por alguma coisa ai:cute:
|
CARACA VOCE EM AMIGO DEU A FACADA NO CUELHU CERTIN EU TAVA LOUCOOO QUERENDO Esse sITE ele e MUITO LINDO E O MELHOR Perdendo apenas pro l2Euro.com de uma olhada se conseguir poderia me passar?
---------- Ah ja deixamndo bem claro vo postar la na area de pedidos ele ¬¬ antes que eu tome esporro XD so deixei um coments de passagem dksaodka |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |